[layerslider id="15"]

DISNEY CUP 2018 FUTEBOL COM DIVERSÃO!

DISNEY CUP 2018 FUTEBOL COM DIVERSÃO!
07 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 90Você sabia que a DISNEY realiza no mês de julho de cada ano, um Campeonato Internacional de Futebol aqui em Orlando?
Meninas e meninos entre 9 a 19 anos, em diferentes categorias, disputam um dos mais renomados torneios de futebol amador mundial, aqui mesmo nesta Cidade Maravilhosa!
Mais de cento e cinquenta equipes, de quinze diferentes nacionalidades disputam este torneio, entre 16 a 23 de julho, no maravilhoso complexo esportivo ESPN – WIDE WORLD OF SPORTS (que pertence a DISNEY).
Localizado em Kissimmee, este enorme complexo reúne inúmeros campos oficiais de futebol, quadras poliesportivas, campo de beisebol oficial, pista de corrida, entre restaurantes e lojas de artigos esportivos.
Simplesmente fantástico! Vale a pena visitar este complexo!
Qualquer pessoa pode frequentar o torneio de futebol pagando um ingresso ou tendo o Passe Anual da DISNEY.
Mas prepare-se: o calor é intenso e nos campos de futebol, que ficam lotados de jogos que acontecem simultaneamente, existem poucos lugares cobertos. Pode levar sua garrafinha de água ou até mesmo seu “cooler” com gelo e água, pois a entrada deste item será permitida.
A Empresa GPS | GLOBAL PRIME SPORTS, aqui de Orlando, embaixadora da DISNEY, estará trazendo do Brasil quatro equipes para competição: Uma de 14 anos, outra de 12 anos e duas de 10 anos! As equipes virão juntamente com seus técnicos afinal tudo aqui, apesar do ar de diversão, é extremamente profissional!
Todos os times uniformizados (inclusive pedem-se dois uniformes por time), árbitros federados e uma organização impecável, padrão Disney.
Cada time irá disputar no mínimo quatro jogos, durante o torneio, mais a fase semi-final e final, caso saia vitorioso, dos jogos iniciais.
Festas de abertura e encerramento também são uma atração a parte mas podem ser frequentadas apenas pelos jogadores participantes e técnicos das equipes.
Mas e os parques temáticos?
Sim, todos os jogadores ao comprarem seus pacotes de Hotel com a GPS (Hotel Coronado ou Hotel Pop Century) terão direito a entrada nos parques temáticos!
Ou seja, futebol e diversão garantidos para todos os atletas!
Haja fôlego para conciliar tudo isso!! Mas tudo vale a pena ainda mais para estes “pequenos” que vem de longe disputar este torneio e ainda conhecer os maravilhosos parques do complexo DISNEY.
Para maiores informações sobre este torneio em 2019, podem contactar a GPS, pelo email gps@globalprimesports.com ou pelo Telefone (407) 409.5134.
Então, vamos jogar bola e nos divertir?

DISNEY CUP 2018, Futebol com Diversão!!

Eduardo Castilhos

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!