[layerslider id="15"]

Dicas para evitar filas nos parques da Disney

Dicas para evitar filas nos parques da Disney
01 mar 2018

Hoje em dia, quem seria louco de ficar duas, três ou quatro horas em filas das atrações da Disney? Eu sou um que encaro, mas tenho que certeza que nem todo mundo tem essa energia ou paciência. Por isso, resolvi, nessa matéria, dar algumas dicas de como evitar as grandes filas dos parques da Disney.

Sem duvidas, as atrações mais disputadas hoje são: Seven Dwarfs Mine Train, Frozen Ever After e Avatar’s Flight of Passage. Esses são os mais procurados por turistas pelos clientes que nos procuram através da revista. Pessoas exigentes que prezam por um bom atendimento como por exemplo, a apresentadora Eliana que veio com a família para visitar o reino de Pandora.

Vão aqui algumas dicas para evitar as filas quilométricas das atrações mais “disputadas”.

1) A primeira dica e ficar em um hotel da Disney, comprar os ingressos e fazer o FastPass com antecedência. Os hotéis da Disney tem prioridade nas marcações dos FastPass, nesse caso com 60 dias de antecedência sera mil vezes mais fácil conseguir disponibilidade de FastPass para atrações disputadas!

2) Caso não esteja em um hotel da Disney, a opção seria mesmo adquirir os ingressos com pelo menos um mês e meio de antecedência, assim você pode fazer seu FastPass antecipado!

3) Se você resolveu ir a Disney de ultima hora, não se descabele, a sua melhor opção e chegar ao parque 20 minutos antes dele abrir. Assim você garante seu lugar em um dos primeiros quando o parque abrir!

Essas são as três dicas mais valiosas e as que mais aconselho para quem visitar a terra da magia, que cada vez fica mais concorrida. Vale a pena cada tentativa para experimentar os melhores brinquedos da Disney!

Bom divertimento!

Caio Giardini

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!