[layerslider id="15"]

Dica de Filme: ATÉ O ÚLTIMO HOMEM (Hacksaw Ridge)

Dica de Filme: ATÉ O ÚLTIMO HOMEM (Hacksaw Ridge)
23 jun 2018

CAPA Gospel Orlando BrazilUSA 14Vencedor de dois Oscar (edição e mixagem de som) e indicado a mais quatro (melhor filme, diretor, ator, edição de som), Até o Último Homem tem a grandiosidade das produções dirigidas por Mel Gibson.
O filme é baseado na história real do adventista Desmond Doss (interpretado por Andrew Garfield) que serviu ao Exército Americano durante a Segunda Grande Guerra. O jovem rapaz de fortes convicções religiosas enfrenta uma verdadeira via-crúcis para atuar na batalha, já que está numa verdadeira contramão em relação a seus companheiros. Começando pelo fato de se recusar a pegar em armas e a matar, no entanto “salvou sozinho algo entre 50 a 100 soldados feridos, deixados para trás no alto de um penhasco quando a sua tropa bateu em retirada” durante o sangrento enfrentamento de Okinawa, no Japão.
Até que ponto você não corromperia suas convicções e seus valores para se adequar ao todo? Em uma sociedade em que um indivíduo é obrigado a se encaixar em um grupo e acaba traindo suas convicções e valores, traindo quem realmente é. Na trama, assistimos uma forte defesa das convicções e valores não só religiosas, mas de carácter do personagem principal contra um sistema implantado indiscutivelmente.
Como disse o próprio diretor Mel Gibson em entrevistas, “Até o Último Homem” não é um filme de guerra, mas sim de homens na guerra.
Vale muito a pena você assistir ao filme Até o Último Homem!
SINOPSE: Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 50 homens, sendo condecorado pelo ato heróico. O que faz de Doss o primeiro opositor consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Jefferson Agostinho

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!