[layerslider id="15"]

DEUS NÃO ESTÁ MORTO UMA LUZ NA ESCURIDÃO

DEUS NÃO ESTÁ MORTO  UMA LUZ NA ESCURIDÃO
02 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 17“Ouvindo isso, Jesus disse: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes.” (Mateus 9:12)

Acaba de estrear no Brasil o terceiro filme da série “Deus Não Está Morto.” Ele oferece outra briga entre os cristãos verdadeiros e os hipócritas liberais, porém este adota um tom mais gentil, mas será suficiente para atrair os fiéis?
Mesmo nesses tempos de polarização, não é todo o drama baseado na fé que obtém um título tão absoluto quanto “Deus Não Está Morto”. O primeiro filme foi um sucesso em 2014, e sua sequência “Deus não está morto 2, “não foi tão bem sucedida.” Podemos concordar que a natureza incandescente do Todo-Poderoso, não encontra exatamente a expressão poética no título “ Deus não está morto 2”. Ambos tinham dramas sobre a vitimização de cristãos contemporâneos, e eles eram justamente obscuros e um pouco irritados. Eles montaram argumentos extenuantes contra fé.
Josh Wheaton (Shane Harper), o herói estudantil de “Deus Não Está Morto”, retorna para um papel coadjuvante neste, como o líder do campus da Harbour House, e em um ponto ele faz o pretenso ser – afirmação promissora de que “Jesus foi o maior guerreiro da justiça social”. Ele explica que Jesus lutou pelos marginalizados, incluindo as mulheres. É uma boa observação, entregue na típica maneira de advogado de Josh, embora, por mais verdade que seja, é um ponto difícil de ouvir sem pensar por um momento: o que Jesus teria a dizer sobre como seu espírito de justiça social está trabalhando na comunidade cristã hoje?
Sinopse:
Em meio a um intenso debate sobre se uma universidade estadual deve ter uma igreja em seu campus, o pastor Dave (David R. White) é surpreendido com um incêndio na igreja Saint James, no qual morre seu grande amigo, o reverendo Jude (Benjamin A. Onyango). O incidente foi provocado por Adam (Mike C. Manning), que atirou um tijolo em uma janela da igreja após brigar com a namorada (Samantha Boscarino). A situação acirra o debate, ainda mais devido à proposta da universidade em comprar o terreno usado pela igreja para ali construir um centro educacional. Decidido a lutar até o fim, Dave busca ajuda com seu irmão Pearce (John Corbett), que é advogado.

Jefferson Agostinho

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!