[layerslider id="15"]

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL
02 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 17“E há de ser que, depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, e os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas, naqueles dias, derramarei o meu Espírito.” Joel 2: 28 & 29

Nós na igreja cristã Maranata, temos um grupo de intercessão ao Senhor, onde intercedemos pelos motivos da igreja e motivos pessoais dos membros.
Em uma de nossas reuniões, ao intercedermos por uma senhora que estaria passando por um exame detalhado para saber da gravidade de um problema na sua saúde, o Senhor através de uma visão, mostrou a um servo que participava da reunião, que o resultado do exame seria mudado/convertido por um Anjo do Senhor, que estaria com ela….
Após passar por exames, quando o resultado chegou à primeira vista, o médico notou que havia algo sério no pulmão dessa senhora e de que ele passaria em seguida os procedimentos para ela, em função da complexidade desse resultado…
No dia seguinte a esse resultado, ao ir ao consultório para saber dos “procedimentos”, recebo dessa irmã, a seguinte notícia: “Pastor, é um dia de alegria! Realmente a profecia do Senhor se cumpriu! Até o médico estava contente quando retornei… A situação se reverteu, o quadro é outro… Glorifico ao Senhor em todos os momentos!”
Cumprindo a ação maravilhosa, misericordiosa do Espirito Santo de Deus, através dos Dons Espirituais, aquela senhora e todos nós que participamos daquela reunião, fomos edificados por essa experiência do envio do Anjo do Senhor, no intuito da reversão daquele exame!

Pr. Ramon de Paula

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!