[layerslider id="15"]

O design de interiores melhorando sua vida

O design de interiores melhorando sua vida
06 dez 2017

Quando eu falo com um cliente sobre o que eles gostariam de fazer com seu espaço, eu faço muitas perguntas a respeito de como eles vivem ou qual o propósito pela qual a casa está recebendo a atenção de um profissional, como uma casa de férias, por exemplo. O que tem a ver “como passamos nosso tempo, como nos locomovemos e como interagimos com outros no nosso espaço” com o design de interiores?

Quando o assunto é criar um espaço que melhore a vida das pessoas que ali habitam, a resposta é tudo.Design de interiores

Cada indivíduo tem aspectos de seu estilo de vida que afetam profundamente como será o seu espaço ideal. Por exemplo, alguns casais podem querer silêncio pela manhã, desfrutando do seu café ou se exercitar antes de tomar um banho rápido e se preparar para o dia. Outros podem contar com o horário da manhã, para se conectar e querem poder conversar um com o outro ao se maquiar ou escolher um terno. Ao remodelar a suite principal, um casal pode querer um banheiro privativo, chuveiro e closet, enquanto outro quer um plano aberto que permita uma interação máxima; outros podem querer uma mistura de aberto e privativo, conforme a preferência ditar.

Uma sala de exercícios do porão ou garagem pode ser redesenhada para adicionar um banheiro para acomodar uma rotina matinal. Uma remodelação de cozinha pode otimizar um espaço, para criar bebidas elaboradas com café, próprias de um barista profissional.

Conveniência contribui para a nossa qualidade de vida, especialmente quando ações que se repetem diariamente são feitas sob medida para nós. O design faz mais do que tornar as rotinas mais agradáveis, no entanto, quando o design também é acessível, adiciona segurança e funcionalidade aos nossos espaços mais importantes.Design de interiores

Quando falamos de casas de férias, o objetivo mais importante é obter retorno em seu investimento, portanto, o trabalho de design visa um visual mais atraente e impar, criando uma decoração única, para atrair o maior número de hospedes, optimizando assim a ocupação anual da casa.

O projeto de design que proporciona espaço para necessidades diferentes, como um adolescente que quer privacidade e conexão, um CEO que precisa de um escritório isolado ou um casal socialmente ativo que gosta de entreter, exige uma consideração especial. Quando um expert em design atende diversas necessidades com estilo, o espaço em questão, permite que as pessoas se envolvam, desfrutem ou relaxem com mais tranquilidade e prazer.

Sem Título-2E, é claro, um espaço bem projetado faz as pessoas se sentirem bem. Eu acredito que um ambiente deve ser funcional, ser equilibrado e emocionalmente satisfatório. Alguma vez você já evitou um lugar ou uma atividade em sua casa porque não era um ambiente agradável para se estar? Quando você mora, trabalha ou passa férias em espaços projetados para aumentar sua energia e bem-estar emocional, ambientes em que você quer estar e convidar outros, a vida se torna, simplesmente, melhor!

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!