[layerslider id="15"]

Por onde passar, deixe sempre o seu melhor. Por onde andar, torça pelo sucesso de todos.

Por onde passar, deixe sempre o seu melhor. Por onde andar, torça pelo sucesso de todos.
30 jan 2018

O mundo dos negócios está cada vez mais competitivo e cada vez mais exigente fazendo com que empresas e pessoas troquem seus valores e suas crenças, a passar por novas possibilidades oferecidas, pelos mais diversos cenários do mundo corporativo.

Mas, mesmo com este novo cenário, tenho a cada dia uma convicção ainda maior, que se você mantiver seus valores, crenças e acima de tudo, suas convicções, o sucesso será alcançado.

E quando falo em sucesso, não digo nada relacionado com seu faturamento, mas sim o sucesso de transformar vidas, empresas e negócios com sua presença.

Servir para o seu propósito é uma qualidade das mais importantes, mas servir ao propósito de outras pessoas é um ato nobre e que vai além do senso comum.

Minha amada mãe, que hoje tem 85 anos, sempre me dizia que eu deveria plantar flores nos lugares em que passasse, para que quando eu voltasse, nos mesmos caminhos da vida, teria um lindo jardim.

Então sempre fiz o meu melhor em todos os lugares em que fui empregado, sócio, parceiro, fornecedor, amigo, dono e em muitos momentos, apenas um grande palpiteiro e incentivador de novos negócios e apoiador de todos os sonhos.

Então, ao invés de querer vencer a todo custo, de querer o mal de pessoas de sucesso, de invejar os mais qualificados e afortunados, de imitar pessoas de sucesso tentando tomar as posições de pessoas visionárias e se aproveitando de situações e fragilidades alheias, junte todas as suas forças, para ajudar, apoiar, promover, contribuir, divulgar, investir e acima de tudo oferecer amor e tudo que você tem de melhor para as outras pessoas.

Do que adianta comemorar o sucesso se as pessoas não estão comemorando com você, de que adianta vencer e olhar que está só. De que adianta comemorar suas vitórias e conquistas, sem os aplausos de quem te ama. De que adianta jogar o jogo do empreendedorismo com o estádio vazio. Precisamos ser torcedores para o sucesso do outros e termos a maior torcida organizada para o nosso sucesso.

Juntos vamos muito mais longe.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!