[layerslider id="15"]

A DECISÃO VENCE O MEDO! – Orlando Gospel

A DECISÃO VENCE O MEDO! – Orlando Gospel
26 jan 2018

Muitas pessoas são resistentes às oportunidades, mas são implacáveis no medo de tomar uma decisão.

No livro de Mt 14:22, narra-se um fato fantástico quando os discípulos de Jesus entram no barco para atravessar o mar.

Eles foram sós, inicialmente, logo que chegaram ao meio do mar as fortes e violentas ondas sobrevieram contra aquela embarcação, eles ficaram muito amedrontados, e mesmo detentores de experiência acerca de navegação em alto mar, não conseguiram esconder o medo! Jesus foi ao encontro deles, em meio as fortes ondas e ventos. Ver alguém andando sobre as águas sem dúvidas fez com que o medo dos discípulos aumentasse (V.26).

Mas o dono da calmaria e da tranquilidade também sabia quem eram seus discípulos e sabia que estavam em pavor absoluto, então ele diz: Tende bom ânimo, sou eu, não temais (V.27).

Pedro logo perguntou: Senhor, se és tu mesmo, deixe que vá ter com você sobre as águas, disse Jesus venha… Vencendo o medo.

Muitas pessoas vivem refém de uma sociedade, são verdadeiras pessoas infelizes, mas preferem usar maquiagem e máscaras para transparecer que tudo está bem para que os outros vejam, quando na verdade, estão vivendo verdadeiros horrores internos, tudo isso por causa do medo!

Não tenha medo de tomar decisão, sua vida não pode estar pautada, ou mesmo figurada na maneira que outras pessoas irão pensar acerca da decisão. Pedro recebeu uma única oportunidade de sair andando sobre as águas, ele não desperdiçou, foi avante, vendo o medo e as opiniões contrárias dos medrosos, mas uma coisa é certa, “foi o único que andou sobre as águas”.

Um rápido conselho, não tenha medo, não se preocupe com as opiniões externas, se preocupe mesmo é com seu caráter diante de Deus, vença o medo, ande sobre as águas e seja feliz, você merece encontrar essa dádiva de Deus chamada felicidades, mas para isso, repito… Vença o medo!

Pr. Celmo Almeida

Assembly of God

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!