[layerslider id="15"]

Curiosidades sobre a Holiday Parade da Universal Macy’s

Curiosidades sobre a Holiday  Parade da Universal Macy’s
03 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 94 CAPAHolidays at Universal OrlandoSe a sua ideia perfeita de um desfile de férias inclui uma nevasca leve, luzes brilhantes, música alegre e a mistura de alegria e desordem, então você está com sorte. O Holiday Parade da Universal com Macy’s tem todos estes – e muito mais!
O desfile fez sua estreia no ano passado e retornará para a celebração de feriados em todo o resort, de 17 de novembro a 6 de janeiro, com um tema inspirado em lembranças de infância queridas e trazidas à vida por personagens queridos.
O desfile percorrerá um total de mais de 26 milhas. Sem dúvida, o destaque são os seus 15 carros alegóricos artesanalmente intrincados com personagens de Meu Malvado Favorito, Madagascar, Shrek e muito mais. E esses carros alegóricos são grandes. Realmente grandes!
Pesando cerca de 30.000 libras e medindo 35 pés de comprimento, o flutuador com Shrek, Fiona e Dragon rivaliza com o tamanho de dois grandes elefantes africanos. Graças à envergadura de 16 metros do Dragon, é também um dos mais largos. Não seria um desfile de férias sem os clássicos balões da Macy’s. Estas estrelas medem 24 pés de largura ou tão largas quanto cinco carros de táxi!
Pilotar carros alegóricos e balões deste tamanho requer prática, e é por isso que o treinamento começa a cada verão para uma equipe de quase 300 pessoas, incluindo operadores de carros alegóricos, manipuladores de balão e escoltas de parada. (Para a melhor visualização de todos os carros alegóricos e balões no desfile deste ano, os Passholders Anuais devem assistir a partir do ponto de visualização exclusivo em frente ao Mel’s Diner!)

Holidays at Universal Orlando Holidays at Universal Orlando Holidays at Universal Orlando Holidays at Universal Orlando

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!