[layerslider id="15"]

Corrente do bem!

Corrente do bem!
07 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 90VIPNo dia 23 de junho, a comunidade brasileira de Orlando deu uma demonstração de força e solidariedade! A VIP WALK-IN CLINIC, da querida e respeitada empresária Cristina Faria, abriu suas portas para atender gratuitamente pacientes que necessitavam de consulta médica. Foram quase duzentas pessoas atendidas entre adultos e crianças. Além de toda a equipe oficial da VIP , médicos e voluntários uniram-se para prestar apoio a quem não tem condições financeiras. Pacientes emocionados agradeciam, alguns já a três ou quatro anos sem visitar um médico. Juntaram-se à equipe: o renomado dentista Dr. Gustavo de Oliveira(com toda sua equipe), Dra Branca Polanko, Dra Nora Bolanos, Dra Darlen Perez, Dr Ambrosio Romero, Dr Saul Gutierrez além de Roosevelt da ICLA Foundayion, Marcia Romero, Andrea Rotta, Renata Barone representando a Macrobaby…
E claro! Nós, da ORLANDO BRAZIL USA MAGAZINE, estivemos presentes desde o inÍcio do projeto digulgando para a comunidade, fazendo a cobertura do evento e ajudando como voluntários. O público teve atendimento nas áreas de clínica geral, pediatria, odontologia, dermatologia e psicologia. Diversos VIPempresários e amigos estiveram presentes, também, para parabenizar Cristina pela iniciativa. O Consul brasileiro Adalnio Ganim fez questao de estar presente para referendar e elogiar o trabalho de todos. O nosso consul fez um breve discurso e anunciou Cristina Faria como a mais nova integrante do CONSELHO BRASILEIRO DE CIDADÃOS DA FLÓRIDA. Adalnio ressaltou, ainda, a importância de eventos como esse (que engrandecem nossa comunidade). A VIP WAL-IN CLINIC lançou, nesse importante dia, seu mais novo projeto (por um preço mesal quase inacreditável!): O Advantage Membership Plan, um plano de vantagens para associados com pacotes de exames preventivos e consultas com preços ainda mais atrativos e que podem ser usados no período de um ano…
Precisamos dizer que foi um sucesso?! “Esse projeto vai fazer com que a comunidade tenha acesso a saúde por um preço acessível e assim, poder fazer seus exames de prevenção e não ficar “refém” apenas do sitema americano, que é muito caro.”, reitera Cristina com um sorriso de felicidade por estar praticando o bem. Aliás as filhas Juliana e Isabella fizeram questão de acompanhar a mãe e também contribuir durante todo o dia o evento, deixando um claro recado de que, em breve, estarão dando continuidade a esse lindo trabalho.

VIPVIP VIP VIP VIPVIPVIP VIP VIP VIP VIP

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!