[layerslider id="15"]

Conheça as Ilhas Galápagos

Conheça as Ilhas Galápagos
07 set 2018

CAPA BRAZILUSA SOUTH FLORIDA 36As IlhaGalápagoss Galápagos, parte da República do Equador, são um arquipélago de ilhas vulcânicas distribuídas em ambos os lados do Equador no Oceano Pacífico em torno do centro do Hemisfério Ocidental, 906 km a oeste do Equador continental. As ilhas são conhecidas por seu grande número de espécies e foram estudadas por Charles Darwin, pois suas observações e coleções contribuíram para o início da teoria da evolução de Darwin por meio da seleção natural.

Os cruzeiros são a escolha mais popular para visitar as Ilhas Galápagos e variam de classe de luxo a barcos de classe econômica.
Exemplo tipico de um dia a bordo. Os passageiros geralmente são acordados ao nascer do sol e têm pelo menos uma hora para se preparar, se vestir e ir para o café da manhã. Os guias começam a carregar as “pangas” para o primeiro tour do dia. Se estiver “molhado”, os passageiros terão que sair da pangas com água no tornozelo ou até a água na altura do joelho e caminhar até a margem. Um “pouso seco” significa que você não vai se molhar. Uma visita matinal pode incluir uma caminhada até um mirante, ver alguns pinguins, uma visita à praia, ou até mesmo um passeio de panga por uma área interessante como um mangue cheio de animais.
GalápagosDurante e depois do almoço, o navio atracará em outro local para a excursão da tarde. Você normalmente terá algumas horas para tirar um cochilo, escrever cartões postais, ler um livro, entre outras coisas. Nos melhores cruzeiros, os guias frequentemente oferecerão uma palestra opcional sobre algum aspecto das ilhas, como geologia e história.
Depois de algumas horas relaxantes, você se preparará para a excursão da TARDE. Isso, novamente, pode ser caminhar pelas montanhas, mergulhar com tartarugas, visitar os leões marinhos e snorker Para ter certeza de que ninguém carrega sementes de uma ilha para outra, você vai lavar toda a poeira que estiver nos sapatos antes de entrar em uma nova ilha.
Fazer uma excursão em um hotel nas Ilhas Galápagos oferece a oportunidade de explorar as ilhas em sua totalidade através de vários passeios e atividades.
Veja tubarões-baleia e grandes cardumes de tubarões-martelo em um passeio de mergulho . Faça um tour terrestre + mergulho combinado pela natureza para a experiência completa de férias na natureza.
Os pacotes de férias de aventura incluem atividades como caiaque, mountain bike, passeios a cavalo e mergulho com snorkel. Esses passeios de aventura são perfeitos para viajantes ativos

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!