[layerslider id="15"]

Conheça as estruturas de negócios nos EUA

Conheça as estruturas de negócios nos EUA
28 jul 2018

BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 19 CAPAAssim como no Brasil, existem diferentes tipos de empresas que você pode abrir nos EUA, e para escolher uma delas você precisa conhecer suas particularidades pois esta escolha influencia em tudo, desde as operações da rotina de trabalho até os impostos. Por isso é importante ter uma empresa especializada, que conheça as regras e saiba oferecer sempre o melhor caminho para o seu negócio.

Sole proprietorship
Semelhante à modalidade de Empresário Individual no Brasil, não existem sócios. Apenas o proprietário, mas este pode obter um nome comercial se desejar. Ele é quem responde integralmente pela administração e pode ter seu patrimônio confiscado para pagar dívidas contraídas pela empresa. Os bancos não costumam fazer empréstimos para esse tipo de empresa. Podem ser uma boa opção para empresas de baixo risco e proprietários que desejam testar sua ideia de negócio antes de formar um negócio mais formal.

Partnership
É a estrutura mais simples para que duas ou mais pessoas tenham um negócio juntas. Existem dois tipos comuns: limited partnership (LP) e limited liability partnership (LLP).
As “partnerships” podem ser uma boa opção para empresas com vários proprietários, grupos profissionais (como advogados) e grupos que desejam testar sua ideia de negócio antes de formar um negócio mais formal.

Limited liability company (LLC)
Uma LLC permite aproveitar benefícios tanto da modalidade “partnership” quanto da “corporation”.
As LLCs protegem o sócio contra responsabilidade pessoal na maioria dos casos. Seus membros são considerados independentes e devem contribuir por conta própria para o Medicare e a Previdência Social.
As LLCs podem ser uma boa opção para empresas de médio ou alto risco, proprietários com ativos pessoais significativos que desejam proteger e proprietários que desejam pagar uma alíquota de imposto menor do que teriam com uma corporação.

C corp
É uma entidade legal completamente separada de seus proprietários e oferece uma maior proteção quanto a responsabilidade pessoal. Também exigem registros mais abrangentes, processos operacionais e relatórios.
Diferentemente das “sole proprietorship”, “partnership” e LLC, as “corporations” pagam imposto de renda sobre seus lucros. Em alguns casos, os lucros corporativos são tributados duas vezes – primeiro, quando a empresa obtém lucro e, novamente, quando os dividendos são pagos aos acionistas em suas declarações de impostos pessoais.
Corporations têm uma vantagem quando se trata de levantar capital porque podem levantar fundos através da venda de ações, o que também pode ser um benefício para atrair funcionários.
As corporações podem ser uma boa opção para empresas de médio ou alto risco, empresas que precisam arrecadar dinheiro e empresas que planejam “abrir o capital” ou, eventualmente, serem vendidas.

Cleiton Cardoso

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!