[layerslider id="15"]

CONAD 2018 REUNE 500 FAMÍLIAS EM ORLANDO

CONAD 2018 REUNE 500 FAMÍLIAS EM ORLANDO
25 ago 2018

CAPA BRAZILUSA GOSPEL 16CONADCONADNo período de 2 a 5 de Agosto, mais de 500 famílias se reuniram em Orlando, Flórida, com um só objetivo: buscar a capacitação pelo poder do Espírito Santo em suas vidas e respectivos ministérios, reforçando as bases e os laços familiares em Cristo.
O noticiado evento, foi organizado pelo Brazilian District Council of the Assemblies of God (Concilio Distrital Brasileiro das Assembleias de Deus), tendo como tema escolhido: “eu e a minha família servi-remos ao Senhor”, conforme Josué 24:15, no entanto, a ênfase dada, teve ainda como pressuposto, a citação bíblica de Efésio 4:13, que nos diz: “Até CONADque todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo” CONAD
O local escolhido foi nas dependências acolhedoras e bem estruturadas do Hotel Double Tree Hilton, próximo do famoso Parque da Universal Studios.
Acerca do CONAD, trata-se de uma Convenção Fraternal de pessoas pertencentes às Igrejas e Ministérios, no que se refere a EUA, com afluência de igrejas e respectivos ministérios afiliados ao Concílio Distrital Brasileiro, vinculado a um dos distritos do Concílio Geral das Assembleias de Deus Americana, cujo propósito é reconhecer e promover métodos bíblicos para adoração, unidade, comunhão, trabalho e negócios para o Reino de Deus para que, cada vez mais, igrejas sejam estabelecidas.
Dentre os preletores, estiveram presentes José Welligton B. Costa, pastor Presidente da Assembleia de Deus do Belém e também da CONFRADESP – Convenção das Assembleias de Deus do Ministério do Belém em São Paulo e Joel Costa, Pastor Presidente da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Lighthouse Point, Florida-USA, que também preside a CONFRADEB – USA: Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus Brasileiras nos EUA.
O conclave foi coroado de grande êxito, trazendo edificação ao Corpo de Cristo, através de mensagens, estudos bíblicos, numa verdadeira adoração a Deus!

The Lord Jesus Christ Cares About You!!
O Senhor Jesus Cristo se importa com você!!

CONAD CONAD CONAD CONAD CONAD CONAD

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!