[layerslider id="15"]

Comunidade recebe roupas de graça no frio – Orlando Gospel

Comunidade recebe roupas de graça no frio – Orlando Gospel
26 jan 2018

Comunidade de mulheres.

”Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me. Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.” Mateus 25:35-36

O grupo Mulheres de Orlando é um grupo no WhatsApp de apoio as mulheres e famílias brasileiras residentes de Orlando, neste mês de janeiro Orlando sentiu temperaturas muito baixas e pegou a população de surpresa, pois aqui não faz frio e quando faz, é pouco e rápido, mas não foi o que aconteceu neste ano, as temperaturas chegaram a quase zero, com uma sensação menor ainda e durou vários dias.

Muitas mulheres e famílias na cidade não tinham roupas de frio e o bazar do Grupo Mulheres de Orlando que geralmente é aberto algumas vezes com preços bem baixinhos foi aberto nesta semana de frio com tudo de graça, para doar roupas, cobertas e atender a comunidade brasileira de Orlando.

O Bazar fica em uma sala da igreja Monte Sião que gentilmente empresta o espaço para que possamos organizar as doações e ajudar quem precisa.

Se você precisa de roupas, cobertas ou objetos para sua casa, o grupo Mulheres de Orlando está aqui para te ajudar. Saiba mais nas redes sociais.

Mulheres de Orlando no    WhatsApp e Instagram  @mulheresdeorlando.

E se você deseja participar do grupo no WhatsApp nos envie uma mensagem para  407 468 1528.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!