[layerslider id="15"]

A COMUNICAÇÃO DA SUA VESTIMENTA

A COMUNICAÇÃO DA SUA VESTIMENTA
07 nov 2018

CAPA BRAZIL USA ORLANDO GOSPEL 18“Revistam-se de amor, pois é o perfeito vínculo de união.’’ Colossenses 3:14

Todos os dias em nossa vida necessitamos lidar com muitas pessoas e, para termos uma convivência saudável, contamos com um dos preciosos mandamentos do nosso Senhor Deus.
Vamos falar hoje sobre “Boas Maneiras”. Quando usamos este termo, não estamos falando só de sermos educados com o próximo, mas também sobre proferir somente palavras que agradem a Deus, bem como cumprir com os compromissos feitos.
As boas maneiras também estão diretamente ligadas a nossa aparência, pois o que sai da nossa boca representa somente 7% do que queremos dizer, 38% vem do nosso tom de voz e entonação e a maior parte de toda comunicação é não verbal, 55%, e representa a nossa vestimenta e linguagem corporal. Por isso, é muito importante que estejamos alinhados no sentido de estarmos vestidos com roupas que agradem a Deus e que transmitam a mensagem correta sobre você mesmo. Roupas apertadas, desconfortáveis, transparentes e amassadas sempre passam a impressão de desleixo. Assim como as vestimentas, a higiene pessoal bem como unhas e cabelos aparados também são fatores super importantes para imprimir a imagem que Deus realmente quer de seu filho(a).
‘’Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons’’. A palavra do Senhor nos diz que não só na igreja seus filhos sejam cobertos de boas maneiras, mas em qualquer lugar que ele pisar, por isso a postura do filho de Deus deve ir de encontro com suas palavras e atitudes, no meio da sociedade ou na igreja. Seja correto e leve a palavra de Deus a todo lugar e mostre ao mundo o quão maravilhosas e retas são as boas maneiras do Senhor.

Verusca Miranda

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!