[layerslider id="15"]

Como transformar sua casa com papel de parede

Como transformar sua casa  com papel de parede
03 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 94 CAPAVocê sabia que é muito fácil deixar sua casa de cara nova sem precisar sair quebrando paredes e redecorando todo o espaço? Um belo papel de parede pode te ajudar mais do que você imagina! Ele tem o poder de transformar o ambiente, torná-lo mais amplo, aconchegante, intimista e pessoal, de acordo com o estilo da sua casa, é claro!
Há uma variedade infinita de cores, estampas e texturas. Existem papéis laváveis, metálicos, com revelo, papéis naturais como mica, bambu e cortiça, entre muitas outras opções que o mercado vem inventando e agradando quem é apaixonado por decoração. A última moda no ramo é o uso de papéis de parede 3D, imitando texturas, brincando com sombras e criando ilusões bem bacanas.
Em quartos infantis, é muito comum usar papéis de parede de personagens, listras e estampas geométricas, brincando bastante com cores, sempre analisando o gosto pessoal da criança.
Outra ideia bem bacana que tem conquistado designers e arquitetos, é a aplicação de murais com imagens que cobrem a parede toda com os mais diversos temas como cidades, mapa mundi, personagens Disney, janela com vista para praia, entre tantos outros. Seja em quarto infantil ou em um escritório, vale a pena deixar uma parede totalmente destacada do restante.
As aplicações podem ser variadas, desde degraus da escada, paredes dos diferentes cômodos da casa, no teto, nos mobiliários ou até mesmo utilizados como obra de arte em nichos separados. Para conseguir um resultado harmonioso, o ideal é combinar cores e texturas de acordo com os móveis da sua casa. Se for usar mais de um papel de parede no mesmo cômodo, é essencial que eles sejam complementares. Lembrando que o acompanhamento de um profissional da área é sempre um ótimo investimento!

Luciana Eliseu

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!