[layerslider id="15"]

Como preparar a casa para o Fim de Ano

Como preparar a casa para o Fim de Ano
16 dez 2018

Por Ale Anizio

Família, amigos e aquele sentimento de gratidão, dá até para sentir que o Natal já está sem aproximando, um momento de preparar a casa e a mesa para receber as pessoas que amamos. Já que é tempo de confraternizar, por que não fazê-lo com estilo?! A decoração escolhida foi clássica, com tons branco, dourado e prateado, com muitos detalhes lindos na árvore e também o pela casa. Na porta, uma guirlanda costumizada já anuncia que a decoração não deixaria a desejar.


Ao montar uma mesa para receber familiares e amigos, eu nunca economizo em detalhes e gosto de misturar. Fazer um arranjo no qual cada lado apresente algo diferente, usar anjos iluminados protegidos por adornos de vidro, pérolas para dar um ar romântico. Nas fotos abaixo, você vai ver que utilizei uma mistura de cinza , dourado e branco, seguindo o ar clássico e atemporal sugerido para a decoração da casa, sem contar que os talheres em Gold Rose estão super em alta.

Fiz uma mistura de taças, com o luxo do dourado e uma taça moderna com visual limpo em vidro cinza para combinar com os pratos cinzas e o napkin ring de pelo para dar uma pitada de glamour e ousadia à mesa. Aposte também em alturas deferentes entre os arranjos para dar destaque a cada um separadamente.
Dicas: se você gosta de cores, comece sempre pelas cores neutras e vai adicionando as cores desejadas para não errar.
A mistura de elementos traz elegância. Quanto mais texturas você adicionar mais chique o visual será.
O resultado mais incrível acontece quando seus convidados conseguem ver o amor com que você planejou todos os detalhes. Em tudo que fizer coloque amor.
Feliz Natal a todos.
Ale Anizio

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!