[layerslider id="15"]

COMO DESPERTAR SEU POTENCIAL DE VIDA !

28 nov 2017

Carlos Florêncio e a sua Cura Visionária

O inovador e vanguarda método terapêutico promete resolver de vez com os conflitos, transformar o que causa mal-estar na vida em conhecimento favorável à existência.
Gera consciência e transformação de maneira a otimizar a energia vital promovendo saúde e bem-estar. O profundo conhecimento e a praticidade em tratar de inúmeras situações que nos assolam e apavoram só em pensar, perdem suas forças e se tornam fáceis quando
falamos do terapeuta dedicado a tornar as nossas vidas numa aventura enriquecedora.
Segundo Carlos Florêncio é a ausência de conhecimento o grande obstáculo quando se pretende resolver algo ou atingir algum objetivo. Confira.
A energia que movimenta a vida devido a capacidade de Carlos Florêncio de poder ver, interpretar as energias e da habilidade de se conectar a alma da pessoa, incorporou a sua metodologia de tratamento a Cura Visionária®, a qual significa a habilidade de poder
tornar a pessoa consciente dos seus atos e consequências, bem como dos efeitos das suas ações afim de chamá-la para a consciência sobre o que necessita mudar, deixar de ser, transformar e desapegar de mineira a estabelecer outro tipo de manifestação.
Tudo que gera mal-estar e faça a pessoa se sentir mal significa existir uma força capaz de desestruturar e desarmonizar a vida. Entre elas a solidão, a sensação de fracasso, o não reconhecimento pelos esforços aferidos e a sensação de não ser útil ou ter valia já é a constatação de que algo está ruim no interior do indivíduo. Na sua origem pode estar um acontecimento simples, aparentemente leve, mas capaz de condicionar toda uma existência. Essas experiências mal resolvidas ficam presas no inconsciente, considerado como o lado obscuro do Ser, contribuem para a formação de padrões, conflitos, reatividade, desestabilidade mental e emocional. Portanto, domina a pessoa e a torna seu refém.
A única forma de fato capaz de reverter e tornar a pessoa imune a essa força é o desenvolvimento de consciência, ter o poder de autocontrole, liderança e possuir as ferramentas para neutralizar todo esse processo. Só assim e com o conhecimento necessário se está de fato sob o domínio integral do potencial humano positivo de atuação e é essa a proposta presente na metodologia.
Na consulta pessoal Florêncio por meio da sua reconhecida Inteligência Intuitiva consegue aceder a essência da pessoa e revela qual o propósito de vida, o que afeta a evolução e a distribuição da energia vital pelo corpo físico. De maneira a resolver esses entraves criou cursos de autoconhecimento, formação terapêutica e coachings específicos para cada proposta e tipo de necessidade das pessoas. O seu trabalho visa a cura integral e por esse motivo incorporou o termo holístico para poder envolver todo o seu vasto conhecimento e expertise no campo do desenvolvimento das potencialidades humanas.
Na sua vinda para Fort Landerdale nos traz um conjuntos de ações com esse objetivo que são os cursos de Autocura, O Poder da Essência e os atendimentos pessoais de coaching PHVida de potencial holístico.
“Para mim curar alguém é ensinar a libertar-se do seu mal-estar, é dar poder para saber caminhar sozinha.” O Curso Autocura permite que a vida flua na sua máxima plenitude através do Sistema de Equilíbrio Energético®, cujo método é o único que possui o embasamento teórico e prática de maneira a possibilitar a cura: da mente, do emocional, do corpo e do espírito. A técnica otimiza a distribuição e
circulação da energia vital por todo o corpo físico. Beneficia a rede formada por chacras na sua estrutura, a qual é responsável por manter o equilíbrio fisiológico, saúde e bemestar.
Quando algo interfere nesse fluir bloqueios se formam causando doença. Saber manter esse sistema propicia o usufruir das maravilhas que a existência tem para oferecer.
O Curso O Poder da Essência está focado na liderança pessoal como foco na liberação do poder intrínseco na essência aprisionado for inúmeros fatores, tais como: vícios de comportamento e atitude, proveniente das interferências sociais. O resgate da essência confere sucesso e domínio por meio das diferentes ferramentas de autocontrole para ser aplicado em cada situação da vida. Conjunto com a filosofia de atuação e o entendimento sobre os fatores que regem a vida faz desse curso um divisor de águas na vida da pessoa.
A revelação desse poder permite conexão com a fonte interior de realização, desperta a autoestima e a valorização pessoal.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!