[layerslider id="15"]

Coach Financeiro

Coach Financeiro
18 maio 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 43Fazer a projeção financeira pessoal ou empresarial, neste país em fase economicamente estável, onde as taxas de juros e inflação nos encorajam a investir e estudar o assunto mais a fundo, é no mínimo mais gratificante e encorajador, ainda mais se compararmos com a instabilidade econômica, política e social de muitos outros países.
Ainda não estamos no nível da Suíça, mas sem dúvida a economia americana continua sendo uma das melhores opções! Mesmo que a sua formação acadêmica não seja economia, contabilidade ou administração, e você ainda não se sente seguro para investir aqui, conheça as técnicas e ferramentas de Coach financeiro, para largar a frente, projetar sua aposentadoria e a tão almejada estabilidade financeira.
Gostaria de fazer três perguntas; responda para você mesmo:

– O que é estabilidade financeira para você?
– Porque isso é importante?
– Quais são as suas estratégias para alcançá-la?

Muitas pessoas almejam por estabilidade, mas não conseguem mensurá-la quando se toca no assunto. E por tratarmos de matemática, que é uma ciência exata, sua estabilidade financeira só poderá ser mensurada numericamente, e não em hipótese ou filosofia.
Comece agora, enquanto é novo e tem forças e lucidez; administre o pouco, o médio ou o muito que tem. Pois o que diferencia não é a quantia que se começa, mas o processo, as ferramentas e a continuidade! Busque hoje mesmo mais conhecimento, engaje-se ao seu propósito, e alcance seus Goals.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!