[layerslider id="15"]

Classificação de CIDADES PARA VIAJAR

Classificação de CIDADES PARA VIAJAR
11 dez 2017

O site de planejamento e reserva de viagens TripAdvisor divulgou recentemente o índice TripIndex Cidades, que identifica as cidades mais baratas e mais caras do mundo para turistas. O levantamento dos preços foi feito para viagens entre junho e setembro, e os valores médios de cada cidade incluem três noites de hospedagem, três almoços com refrigerante, três jantares com vinho, táxi e passeios, tudo para duas pessoas. Não está incluído transporte.Cidades para viajar.

As mais em conta

10 – VIENA, ÁUSTRIA. A capital Austríaca é a 10ª cidade na lista de destinos turísticos mais em conta do planeta, cerca de US 1000

Viena - Cidades para Viajar

 9- BERLIM, ALEMANHA. O portão de Brandemburgo é o cartão-postal máximo de Berlim, a cidade amada pelo modernos e ligados a cultura urbana. No levantamento do TripAdvisor, ficou em 9º lugar entre as mais baratas do planeta para viajantes.

Brandemburgo - Cidades para Viajar

8 – MADRI, ESPANHA.  Capital espanhola é o 8º destino mais barato para turistas, segundo o ranking do TripAdvisor.

Madri - Cidades para Viajar

7 – BALI, INDONÉSIA.  Querida de surfistas e dos turistas que curtem, a ilha de Bali é também um destino com boa relação custo-benefício. Por isso, é o 7º mais em conta.

Bali - Cidades para Viajar

6 – MOSCOU, RÚSSIA.  A capital russa aparece no ranking como a 6ª cidade no mundo mais em conta para turistas . Com uma vantagem adicional: desde 2011, a Russia não exige mais visto dos turistas brasileiros.

Moscou - Cidades para Viajar

5 – BANGCOC, TAILÂNDIA.  5ª cidade mais barata do mundo para turistas , a capital da Tailândia tem templos e parques, comida boa e barata e é uma parada obrigatória para turistas no país.

Bangkok - Cidades para Viajar

4 – KUALA LUMPUR, MALÁSIA.  A capital da Malásia tem um dos edifícios mais altos do mundo – as Torres Petronas – e é a 4ª cidade do mundo mais em conta para visitantes.

Petronas - Cidades para Viajar

3 – CIDADE DO CABO, ÁFRICA DO SUL.  Dona de uma natureza exuberante, praias lindas, culturalmente vibrante, a Cidade do Cabo ainda é um destino de preços bastante amigáveis: foi a 3ª colocada na lista de cidades mais baratas para viajantes. Cidade do Cabo - Cidades para Viajar

2 – MUMBAI, ÍNDIA.  A cidade indiana é a 2ª mais barata do mundo para turistas: custa  ao redor de US$ 580 para três dias, duas pessoas, em média. Mumbai - Cidades para Viajar

1 – HANÓI, VIETNÃ.  Pelo segundo ano consecutivo, a vietnamita Hanói é a cidade com melhor custo-benefício do mundo para turistas: US$545!!.Hanoi - Cidades para Viajar

 E as mais caras

10 – RIO DE JANEIRO.  Sim, nosso querido Rio de Janeiro é o 10º colocado na lista de cidades mais caras do planeta: Mais de US $ 1000.

RIO DE JANEIRO - Cidades para Viajar

9 – ROMA, ITÁLIA.  A Itália é um dos destinos turísticos mais queridos dos brasileiros na Europa e sua capital, Roma, a 9ª cidade mais cara de 2016

ROMA - Cidades para Viajar

8 – SYDNEY, AUSTRÁLIA.  Com design único, a Ópera de Sydney atrai milhões de turistas a cada ano. Visitar a cidade, no entando, não é barato: a cidade é a 8ª mais cara do planeta , segundo o TripIndex.

 

SIDNEY - Cidades para Viajar

7 – HONG KONG, CHINA.  Hong Kong, a cidade independente que fica em território chinês, pode ser uma ótima porta de entrada para desbravar a Ásia. Mas prepare o bolso: trata-se da 7ª cidade mais cara do mundo para turistas.

hongkong - Cidades para Viajar

6 – CINGAPURA.  Está na mesma situação de Hong Kong, é uma ótima introdução à Ásia, mas cobra caro por isso. Cingapura é a 6ª cidade mais cara para turistas.

cingapura - Cidades para Viajar

5 – PARIS, FRANÇA.  Os muitos fãs brasileiros da capital francesa sabem que todo aquele charme e elegância tem um preço não exatamente amigável. Mas Paris Vale a pena, mesmo sendo a 5ª cidade mais cara do mundo para viajantes, concorda? Em média, custa US $1300.00.

Paris - Cidades para Viajar

4 – CANCÚN, MÉXICO.  Há motivos de sobra para, mas a cor da água do mar, sem dúvida, é o mais convincente deles. Dica: apesar dos preços altos, que tornam a cidade a 4ª mais cara do mundo para turistas, vários resorts têm pacotes all-inclusive a valores bastante aceitáveis.

cancun - Cidades para Viajar

3 – LONDRES, INGLATERRA.  Mesmo prestes a abandonar a União Europeia,a Inglaterra ainda tem uma das capitais mais cosmopolitas do mundo, e sem deixar de conviver com rainhas, princesas e príncipes. A principal característica de Londres é ser diversa e cara, graças ao valor da libra. É a 3ª do mundo mais salgada para turistas, com média de US $ 1500.

londres - Cidades para Viajar

2 – TÓQUIO, JAPÃO.  Os preços em Tóquio são tão inflacionados para visitantes – é a 2ª mais cara do ranking do TripAdvisor desse ano -, que a cidade criou um tipo específico de hotel, um pouco mais em conta, os Hotéis Cápsula. Já ouviu falar?

TOKYO - Cidades para Viajar

1 – NOVA YORK, ESTADOS UNIDOS.  Irresistível e caríssima: assim é Nova York, a cidade mais cara do mundo para turistas no mundo. Em três dias, duas pessoas gastam, em média, US $ 1900.00.

 

New York - Cidades para ViajarLea Zinner

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!