[layerslider id="15"]

Christmas Town

Christmas Town
12 nov 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 47O Natal está chegando, e é hora e sentir a alegria e a maravilha da temporada de festas todos os dias no Christmas Town do Busch Gardens. Os visitantes poderão deslumbrar as milhões de luzes, shows de Natal e Sing-A-Long Train, e claro, visitas com Papai Noel e Rudolph todos os dias da temporada, que começa em 17 de novembro a vai até 31 de dezembro, com horários estendidos nos fins de semana e datas adicionais selecionadas.
Há tantas coisas para experimentar e ver esse ano; uma das novidades é no restaurante Dragon Fire Grill com o espetáculo “Christmas Is …”, com música contemporânea que celebram as tradições sazonais. O novo espetáculo junta-se a uma lista festiva de shows, incluindo Christmas on Ice, Elmo’s Christmas Wish, Holiday Hills Band, show de luzes de Carol of the Bells, e o trem de Natal Town Sing-A-Long.
O novo “Brunch with Santa” é uma experiência perfeita para toda a família. Os adultos podem desfrutar de mimosas ilimitadas ou “construir suas próprias atualizações Bloody Mary”, e todos podem se deliciar com um menu repleto de iguarias especiais da época. Nenhuma celebração de Natal está completa sem uma visita de St. Nick, e os convidados terão a oportunidade de tirar uma foto com o Papai Noel como parte de sua experiência. O Brunch with Santa estará disponível no restaurante Serengeti Overlook em datas selecionadas a partir de 17 de novembro, das 10h às 15h.
Chegue cedo com toda a família e faça do Christmas Town o cenário inesquecível para o seu cartão de férias! Papai Noel estará aguardando sua visita na Santa’s House, e oportunidades fantásticas de fotos incríveis estão em cada esquina: o encantador túnel de luzes cintilantes que leva até Stanleyville, todos os seus personagens favoritos no Rudolph’s Winter Wonderland, princesas do gelo e poinsettias ao longo do caminho, o quebra-nozes Cookie Monster e o Elmo aparecem ao longo da passarela do Safari of Fun na Vila Sésamo, e pinguins brincalhões no Penguin Point com tema natalino.
Os visitantes poderão visitar também o Christmas Town Village, onde serão recebidos por simpáticos bonecos de neve ao longo do caminho de Gwazi. Neste reino encantador, os pequenos podem até dar um passeio no trem miniatura Jingle Bell Express. Delicie-se com degustações de uísque e vinho durante o inverno, enquanto você completa suas compras de fim de ano com presentes exclusivos de artesãos do mundo todo no Artisan Market at Xcursions e ao redor do parque.
Christmas Town está incluído com qualquer entrada diária ou passe anual, e estará aberto até às 22:00 em datas selecionadas.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!