[layerslider id="15"]

Chá da Gratidão

Chá da Gratidão
19 jan 2019

CAPA SUNCOAST 49

Sol Nery e Karine Pereira

Sol Nery e Karine Pereira

Aconteceu no dia 13 de janeiro em Sarasota, o segundo Chá da Gratidão, um encontro lindo tomado pelo sentimento de amor e gratidão. Temos como objetivo alcançar o maior número de pessoas e apresentar o poder da gratidão.

A gratidão é um sentimento que eleva a vibração. Seu maior benefício está em transformar sentimentos de tristeza, depressão, inveja e frustração, em uma vibração positiva de agradecimento, inibindo sentimentos de baixa frequência. Muitos problemas e situações negativas que vivemos são ocasionados pela falta de gratidão e por focarmos na falta, carência, expectativa, ansiedade, emoções que desequilibram, fazendo atrair mais situações da mesma frequência.

Estudo frequência vibracional ao longo de 10 anos, e a cada dia aumenta o desejo de tocar o coração das mulheres, trazê-las para este universo transformador. Agora juntamente com a Karine Pereira promovemos os encontros para este fim, para todas juntas fazermos diferença na vida de alguém; se uma for tocada no coração, já alcançamos nosso objetivo.

Estamos muito felizes com os resultados! Nosso agradecimento vai ao nosso Todo Poderoso, nosso Deus tão amado, digno de Toda Honra e Glória!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!