[layerslider id="15"]

Casa Da Duda

Casa Da Duda
29 jan 2018

A casa da Duda…

Como tudo começou? Muitas pessoas me pedem ajuda para realizar o sonho de conhecer a Disney. Por isso, sempre tento conseguir algum benefício para meus seguidores. No Réveillon deste ano, pedi a um amigo empresário, Ricardo Molina, para me ceder uma casa onde eu pudesse receber meus amigos. Então ele me disse: “Uau, está me pedindo um peixe grande e bem caro. Mas eu topo te dar, se você provar que eles querem tanto quanto você. Chegue a 250 mil seguidores no Facebook até final de fevereiro que a casa é tua”.

O que é o Desafio? Vamos receber uma casa de férias para decorar e poder usar de graça por 1 ano. Cada família vai poder usar por até 7 dias para dar oportunidade a mais pessoas. A limpeza da casa fica por conta do hospedado.

Por que o Desafio é Verdadeiro? Sei que muita gente desconfia se irei mesmo dar uma casa de graça. Quem pensa assim, não conhece o Ricardo Molina. Ele é dono das 3 maiores empresas de venda, administração e aluguel de casas de temporada em Orlando. É uma pessoa super envolvida com a comunidade brasileira e muito respeitada. Recentemente, escreveu um livro sobre Vacation Homes que é referência para muitos investidores. Vive ganhando prêmios, sendo homenageado, dando entrevista para jornais e revistas. Na live do dia 1º, ele entrou e confirmou o desafio. Vcs podem confiar porque EU confio.

Como você pode ajudar? Fazendo minha Fanpage ter mais seguidores. Você também pode convidar no Instagram, pois direciono para a Fanpage. Mas cuidado! O Facebook bloqueia minha página se você convidar muita gente ao mesmo tempo.

Qual os jeitos certos de convidar?

  1. Pelo Menu Comunidade do Face:

1.Entre na minha fanpage   www.fb.com/dudaorlandooficial;

2.Vai no Menu Comunidade/Convidar Amigos;

3.Convide, no máximo 40 amigos por dia;

4.Escolha amigos que você sabe que curtem Disney e aceitarão o convite;

5.OBS: Se você convidar muita gente, ou se eles não aceitarem o convite, minha página pode ser bloqueada de novo. Cuidado.

  1. Compartilhe meus Posts e Lives: Quando você gostar de um post ou live, compartilhe na sua timeline e em Grupos que você participa, assim, mais gente vai conhecer minha página.
  2. Marcando Amigos nos Posts e Lives: Faça comentários nos posts marcando amigos e sugerindo para eles curtirem a minha página.

Qual a Data Limite? Temos até final de Fevereiro/18 para chegar aos 250 mil seguidores. Hoje já estamos com quase 80mil. Se todos se dedicarem, conseguiremos isso rapidinho e teremos nossa casa para usar grátis por 1 ano.

Meu sonho tornando-se sonho de milhares de pessoas, isso realmente não tem preço.

“Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fará”. Salmos 37:5

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!