[layerslider id="15"]

Caroline Grieco

Caroline Grieco
02 fev 2019

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Caroline Grieco é natural de São Caetano do Sul, em São Paulo, mãe de 4 filhos, casada há 15 anos com um americano, mora nos EUA há quinze anos (sendo doze deles na região de Boston e os últimos três anos em Orlando – FL). Ela que nasceu em um lar cristão, onde o pai era Pastor da Igreja Batista e aceitou Jesus com oito anos de idade na igreja, durante um culto, e aos dez anos foi batizada.
Cresceu em um lar feliz com seus pais e com seus irmãos no ministério. Ela relata que sempre gostou muito de louvar, cantar e desenvolveu um amor muito grande pela música. Inspirada por cantores como Amy Grant, Michael W. Smith, Jars of Clay, começou a compor e tocar piano com catorze anos. Logo depois aos dezessete, começou a cantar e ministrar no louvor da igreja onde congregava. Ela conta com muita alegria que ministrava o louvor e organizava conjuntos de vozes. Começou a estudar teoria musical muito nova, mas a maior alegria era a composição de músicas. Na época morava no Brasil e já compunha músicas em inglês.
Deus se movia em meu coração fortemente através dos louvores, desde “Vencedores Por Cristo” ate Hillsong. Sua grande paixão por Jesus é escrever canções que possam expressar seu amor por Ele e espalhar a notícia de Salvação a todos que pudessem ouvir suas canções. Como gosta muito de compor em inglês, teve a oportunidade de compor e gravar um álbum em inglês. Intitulado como “You Are the Joy”, o álbum expressa sua alegria em louvar, amar e servir ao nosso Deus, contemplando Sua bondade e fidelidade!
A cantora conta que está agora com um novo projeto previsto para daqui três meses, onde lançará uma nova canção e vídeo chamados “Tua Historia”, que expressa muito do que vive no dia a dia com vitórias e lutas.
Sempre que tem a oportunidade de ministrar, Caroline leva seu violão e muitas vezes com toda sua família. Ela ensina seus filhos e diz como é maravilhoso vê-los louvando e cantando a Deus.
Em suas palavras a brasileira diz: “Peço a Deus que não me cale, mas que cada vez mais com fé e coragem eu possa propagar as maravilhas de seu precioso amor!”. E foi assim que em 2008 participou de uma competição de composição musical, chamada God-song , no estado da Virginia. De 500 participantes, sua canção “There’s something about” ficou em segundo lugar. Ela relembra o desafio que foi apresentar música para jurados americanos e sabendo que era a única brasileira a participar. Poder cantar sua canção em inglês e ser elogiada foi uma confirmação de que Deus realmente queria usá-la aqui nos EUA. Ela encoraja os leitores dizendo: “Se Ele pode usar a mim, certamente também pode usar a você!”.
Fruto de muita oração e sonhos, seu CD gravado no Brasil, possui doze canções de composição própria em inglês e português. Caroline finaliza dizendo que: “Poder contar um pouquinho de minha história e jornada é realmente muito gratificante! Como Deus é bom e cuida de nossos sonhos!”.

Saiba mais sobre Caroline Grieco :
instagram @carolinegrieco
facebook Caroline Grieco

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!