[layerslider id="15"]

Busch Gardens

Busch Gardens
04 maio 2018

Capa Brazilusa Orlando edição 88 capaOlá meus amores! Recebi um convite lindo do Busch Gardens para fazer um safári incrível onde pude alimentar uma Girafa linda e enorme , além de ir em vários brinquedos super radicais. Eu recomendo, este passeio não pode faltar na sua programação de férias.
Busch Gardens é um parque-zoológico que fica a 90km de Orlando, em Tampa Bay. Este parque ficou famoso pelas montanhas russas que são as mais radicais da Florida! O

Busch Gardens

Parque é muito grande e bonito, possui muitos animais exóticos e a sensação que temos é de estarmos imersos em uma Savana Africana.
É preciso se programar para visitar Busch Gardens, porque além de ser distante de Orlando, há muita coisa para ver. O parque possui 9 alas, são elas: Edge of Africa, Egypt, Nairobi, Pantopia, Congo, Jungala, Stanleyville, Sesame Street Safari of Fun e Bird Gardens.
Para se locomover no parque existem 2 opções para aqueles que não querem caminhar tanto. Existe o Skyride que é uma espécie de teleférico, e o Serengeti Railway que é um trenzinho. Ambos, cortam o parque ajudando a otimizar o tempo para visitar as atrações. São duas excelentes opções para avistar os animais e o visual do parque que é lindíssimo.
Além das clássicas Montanhas Russas, existem muitas outras atrações, como shows que acontecem em diferentes horários em diferentes áreas do parque, locais para interação com os animais, área especialmente para atividades com crianças, carrossel, carrinhos de bate-bate, tirolesa, palyground, arvorismo e muito mais.
Uma das atrações que eu mais gostei, foi o Serengeti Safari (pago a parte), trata-se de um safari de 30 minutos pela Savana do Busch Gardens em um caminhão típico dos safaris africanos. O passeio começa de manhã onde é possível alimentar as Girafas e Antílopes. Imperdível!!
Não deixem de visitar Busch Gardens!!!
O coração Alegre é um bom remédio S2 Prov 17:22

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!