[layerslider id="15"]

BRAZILIAN CHOPPED

BRAZILIAN CHOPPED
04 maio 2018

Capa Brazilusa Orlando edição 88 capaA onda de foodtrucks invadiu de vez Orlando. Com a facilidade de “levar a empresa até o cliente” esses caminhões são uma excelente opção para quem quer comodidade e adora experimentar as comidas típícas de vários países do mundo. Como não poderia deixar de ser, empresários brasileiros atentos a essa movimentação de mercado, também entraram para o time de food trucks e food bikes. Para nossa sorte, poid agora já podemos saciar alguns dos nossos desejos com bastante facilidade como por exemplo, comer uma deliciosa coxinha, tomar aquela paleta recheada de leite condensado, comer um sacão de pipoca gourmet ou se lambuzar comendo um saboroso pastel.
A cada dia esta surgindo uma opção diferente porém hoje já é possível que essa galera de empresários comandem a sua própria trupe, deixando assim de depender de outros organizadores de feiras livres e possam escolher as áreas onde vão atuar.
Convidamos alguns deles para contar pra gente quais são as suas especialidades e onde podemos encontrar os produtos. Confiram abaixo o que cada um faz nessa matéria que está uma delícia!

BRAZILIAN CHOPPED

Empresários
Wagner Zaratin e Lara Zanetti
Especialidade: Coxinhas

11 sabores:
08 salgados, frango, frango com Cream Cheese, Frango apimentado, Porco ( com molho de barbecue), Calabresa, Beef (carne desfiada), Queijo ( Mozzarella), Espinafre( com Cream Cheese)
03 Doces ( massa de CHURROS)
Doce de Leite, Nutella e Goiabada com Catupiry.
Porque coxinhas?
Fizemos uma pesquisa e detectamos que o frango era um produto muito consumido nos EUA, com isso buscamos um produto que poderia ser novidade para o americano. Chicken Bites foi a tradução para criarmos uma marca de COXINHA para apresentá-la para a América!
Como o leitor faz pra encontrar seu produto?
Temos a loja/fábrica em Metrowest, 2405 S. Hiawassee Rd, temos um Kiosque no Florida Mall ( corredor do Crayola) e estamos com nossos pacotes de congelados em 11 estados nos supermercados brasileiros e Latinos.
Com o food truck estamos nos principais eventos da região de Orlando e arredores.

Empresário
Jonathas Meller
Especialidade:
Pipoca Gourmet

Por que Pipoca?
Pesquisamos bastante qual negocio abrir e achamos uma otima oportunidade no mercado de Pipoca Gourmet. Alguns motivos nos conduziram para esse ramo. Nossa familia sempre adorou e consumiu muita pipoca, e para montarmos algo seria essencial gostarmos do produto. A Pipoca Gourmet é um produto que pode ser consumido tanto pelos turistas, quanto pela população local e é um produto democratico sendo consumido por pessoas de qualquer faixa etaria, classe social ou origem.
Ccomo o leitor faz pra encontrar seu produto?
Com o Food Truck atendemos eventos em toda a Central Florida.
Temos uma loja fisica e fabrica localizada em Kissimmee-FL no endereço
2926 Vineland Rd (esquina com a 192)
Kissimmee, FL 34786
Também atendemos eventos e celebracoes fechadas (Casamentos, aniversarios, cha de bebe, corporativos, etc)
Logo inauguraremos nosso Ecommerce, onde poderemos atender consumidores de todo os EUA.

 

Empresária
Gabriela Tahech
Especialidade: Pastel

Porque Pastel?
Com o intuito de relembrar aquele saudoso e delicioso pastel de feira, nós da ‘Why Not?’ oferecemos um pastel de qualidade e sabor incomparáveis. A ideia do food truck surgiu de uma parceria entre amigos investidores, o maior franqueador de lojas de pastéis no Brasil (10 Pastéis) e seu maior franqueado, juntamente com Gabriela Tahech, que está a frente do projeto.
Como o leitor faz pra encontrar seu produto?
O leitor que quiser encontrar nosso produto deve seguir nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e conferir nossos weekly e daily schedule.”

 

Empresários
Carlos Ferraz e Fabiana Roik.
Especialidade: Paletas naturais, 100% fruta, sem conservantes e saborizantes artificiais e com recheios como Leite Condensado, doce de leite e Nutella.
Porque Paletas?
Trouxemos do Brasil o conceito e o sucesso da Paleteria Original Brasil.
Como o leitor pode encontrar seu produto?
Presente nos melhores mercados e restaurantes de Orlando, Miami, SC, NC, GA e NJ.
Temos também uma food bike no Plant Street Market em Winter Garden e vc tb pode comprar as paletas pelo site
www.paleteriaoriginal.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!