[layerslider id="15"]

O sucesso do Brazil Fashion Miami

O sucesso do Brazil Fashion Miami
09 dez 2017

Brazil Fashion Miami

Misturando paixões pela moda, arte, beleza e dança, que sempre acompanharam sua vida e com uma pitada extra de coragem para empreender, a empresária brasileira Flavia Marchesini criou duas empresas: a Brazil Society e a M2 Connection, tornando realidade um enorme desejo em desenvolver a cultura brasileira nos EUA e estar a frente de grandes eventos brasileiros voltados a musica, fashion, arte, dança e beleza.

Brazil FashionTudo começou com a Lançamento, em 2016, do “Sounds of Brazil”, pela M2 Connection, onde conseguiu trazer para Miami grandes artistas como Dado Villa Lobos (Legião Urbana) Paula Toller (Kid Abelha), Liminha e Rodrigo Suricato e Paulo Ricardo (RPM) para temporada de 2017.  Esta iniciativa buscou valorizar a música e o artista brasileiro, trazendo para Miami um evento de alto padrão dentro de um espaço único e intimista para 200 pessoas, no Teatro Faena, em Miami Beach.

Brazil FashionHoje, esta iniciativa faz parte do movimento coordenado pelo Ilmo Sr. Embaixador Aldanio Senna Ganem, o qual desenvolveu um projeto para incentivar e promover os eventos brasileiros que já estavam acontecendo na Flórida e buscar sinergias para novas iniciativas. Para o lançamento deste projeto, Flavia Marchesini lançou um evento de moda de grande porte, o “Brazil Fashion Miami”, com a missão de destacar as tendências e estilos brasileiros, bem como música, a arte e dança. O evento mostrou de forma detalhada toda a beleza, a criatividade e as influências da cultura brasileira em suas diferentes perspectivas.

O Brazil Fashion Miami aconteceu em novembro deste ano no Faena Forum, em Miami Beach.  Aproximadamente 600 convidados puderam prestigiar o evento e conferir de perto a moda e cultura brasileira. O público teve a oportunidade de conhecer grandes nomes da moda brasileira e também algumas marcas novas.  As coleções 100% “ made in Brazil” foram vendidas no trunk show do evento que faziam o estilo “see now, buy now “que muitos já haviam pedido anteriormente.

Brazil FashionOutro lugar de destaque foi o “Fashion Gallery”,  uma exposição de moda brasileira que era interpretada através da arte, criatividade e técnicas inovadoras do mercado têxtil. Grandes designers, como: Paula Raia, Gig Couture e Fabiana Milazzo, fizeram parte deste espaço e conquistaram o público com seus designs exclusivos. Artistas como Eduardo Rezende e Carmem Gusmão também encantaram a todos com suas obras que complementavam essa exposição. A empresária Louzieh proporcionou uma experiência muito saborosa aos convidados com seus doces finos brasileiros e sua famosa bala de coco recheada.

A convidada de honra desta primeira edição apresentou o seu trabalho único de rendas 100 % feitas a mão. A fashion designer alagoana Martha Medeiros, conhecida como um grande ícone do luxo brasileiro e também pelo seu trabalho social as rendeiras do Nordeste através do projeto – Olhar do Sertão.  O segundo homenageado foi o renomado fotógrafo Eduardo Rezende que também recebeu o troféu como convidado de honra no evento, troféu este desenhado pela artista plástica brasileira Fernanda Frangetto.

Brazil FashionNo runway participaram grandes nomes do mundo da moda como Isolda, Fabiana Milazzo, Schutz e outras marcas de destaque e em ascensão no mundo fashion Brasileiro. Dafne Evangelista e Dana Padilha assinaram o cabelo e maquiagem do desfile do Brazil Fashion Miami. A cantora revelação Fernanda Perfeito interpretou a música Aquarela do Brasil. O pianista brasileiro que hoje é parte do consagrado  grupo Miami City Ballet, também teve um enorme destaque tocando seu piano de calda enquanto duas bailarinas do projeto social apoiado pelo BFM , “Ballet beyond borders”, do Miami City Ballet Academy, faziam suas performances.

Revelando novos talentos e designers já consagrados no Brasil nos EUA, o Brazil Fashion Miami promete superar as expectativas para 2018. “Expandiremos o evento e ofereceremos uma grande oportunidade a nossa cultura e talentos brasileiros que queiram se destacar nos EUA de uma forma profissional , elegante e com todo apoio que merecem para serem reconhecidos internacionalmente”, diz a empresária Flavia Marchesini.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!