[layerslider id="15"]

Brasileiras de Tampa Bay

Brasileiras de Tampa Bay
11 ago 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 45Aconteceu em Tampa um encontro do grupo Brasileiras em Tampa Bay. A iniciativa do encontro surgiu de uma das administradoras do grupo, Ana Paula Penna, e foi logo apoiada pelas demais administradoras. A ideia do encontro era tornar o que era somente uma amizade virtual em uma amizade real.

O encontro foi super descontraído, cada brasileira presente teve a oportunidade de se apresentar, contar um pouquinho de sua história, de onde veio, há quanto tempo está no país. Foi muito interessante e surpreendente ao mesmo tempo, haviam pessoas que moravam a pouquíssimo tempo na cidade, já outras que moram há mais de 30 anos, sem falar de brasileiras que vieram do mesmo lugar no Brasil e só se conheceram no encontro. Além de conhecer um pouquinho de cada uma, ainda tivemos sorteio de vários prêmios doados por membros da comunidade.

Em breve estarão acontecendo outros encontros, pois vemos que há muitas brasileiras chegando em Tampa Bay, e entendemos a importância de gerar oportunidades para que conheçam outros conterrâneos, amenizando assim o impacto de uma mudança de país.

Se você mora na região de Tampa Bay e ainda não faz parte do grupo, procure a gente lá no Facebook e venha trocar experiências.

Tati Demozzi Photography

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!