[layerslider id="15"]

A brasileira musa das Makeups! Dana Padilha – Orlando

A brasileira musa das Makeups! Dana Padilha – Orlando
09 jan 2018

Dana Padilha, originalmente de Manaus-Amazonas, Brasil, apaixonou-se pelo mundo da maquiagem em 2009 quando embarcou em sua primeira oficina.

Desde então, seu currículo expandiu-se com o treinamento nas melhores escolas e profissionais nos EUA, incluindo Makeup Forever New York City, Makeup em Lillit California, Professional Makeup Artistry e Airbrush em Buntricia Las Vegas, entre muitos outros.

 

Por ser tão apaixonada pelo que faz e pelo aperfeiçoamento e execução de seu ofício, essa brasileira encantou tantos clientes! Ela é amada entre as noivas devido à sua peculiaridade na arte da maquiagem e do extenso portfólio (razão pela qual seu estojo de maquiagem acumulou um pouco de quilometragem, não só na Flórida, onde Dana reside, bem como em todo a América). Hoje ela viaja o país inteiro dando cursos para profissionais com um foco voltado para noivas.

 

No dia 26 de novembro, Dana Padilha esteve em Orlando. Foi um inteligente e divertido worksop no qual cada profissional levou sua própria modelo para praticar a técnica demonstrada. Todas foram muito bem recebidas no espaco aconchante e bem estruturado de Anny Mororro: O “Anny-M Studio” (o espaço oferece servicos de micropigmantacao de sombrancelhas, maquiagem permanente, maquiagem profissional, extensões de cílios postiços e estética corporal. Vale a pena conferir!)

 

Anny Mororo reside em Orlando há 17 anos.  É formada em Marketing mas a paixão pela make perfeita e também por estética a fez investir, em 2016, no Studio Anny-M.

 

E o sucesso do curso foi tamanho que, Dana Padilha estará de volta em 2018, com master classes em parceria com a Anny Mororo demonstrando outras de suas técnicas para profissionais.  Fique atenta e não perca a próxima Master Class.

 

Anny Mororo

www.anny-m.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!