[layerslider id="15"]

Brasil: que tal passear ainda neste fim de ano?

Brasil: que tal passear ainda  neste fim de ano?
16 dez 2018

CAPA BRAZILUSA SOUTH FLORIDA 38Sou suspeita em falar de viagens para outros lugares do mundo, porque realmente amo muito a Flórida. Acredito que no fim de ano, seja algo mágico, uma união do Natal com a oportunidade de também curtir o caribe em Miami. Aliás, ainda não vivenciei esta época do ano em território americano Mas com o Conexão Brasil, eu consigo vivenciar e dizer que nosso solo brasileiro também é repleto de belezas imagináveis e infindáveis. Então a dica é para você que queira vir curtir um pouco, visitar familiares e ainda conferir o que há de melhor no fim de ano.
Começando pela Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro é sagrado para conferir a queima de fogos. Sabemos sim da segurança e é importante ficar atento para isso, mas preciso dizer que passar a virada assistindo à tradicional queima de fogos nas areias de Copacabana é uma experiência única e que certamente todo mundo deve ir uma vez na vida. São vários palcos com shows espalhados por toda a orla da princesinha do mar e sem falar nas festinhas que rolam por toda a cidade pois opção é o que não falta. Uma dica de party é a do Morro da Urca e Pão de Açúcar. Completou ano passado 22 edições, sempre com ingressos esgotados e pelo terceiro ano, a produção será assinada pela Party Industry, que é a criadora do Baile do Zeh Pretim, Samba de Santa Clara, Mardi Gras e Fica Comigo.
Agora em terras do Sul, não dá para deixar de falar de Santa Catarina, mais propriamente Praia do Rosa. Perto de Florianópolis, é um paraíso brasileiro com muita estrutura. Por lá é possível encontrar um movimento noturno bem descontraído, conhecido como Virada Mágica, que é realizado dia 31 de dezembro e atrai muitos famosos.
A 11ª Edição da Virada Mágica será realizada em formato festival, com três festas sunset antecedendo a grande noite. Todas as festas serão Open Bar. As sunsets serão realizadas no canto sul da Praia do Rosa em local com visual inesquecível e perfeito para desfrutar de um belo entardecer na companhia dos amigos, na Pousada Fazenda Verde do Rosa.
Agora, se tem um lugar que meu coração fala mais alto é Alagoas, propriamente Maceió. Acredito que quem já veio para esta região, sabe bem o que estou falando. É tão maravilhoso encontrar um lugar de terra branca, água azul e calma, e com gastronomia simplesmente sensacional. E por lá encontramos São Miguel dos Milagres. A pequena vila de pescadores possui apenas uma rua e é cercada de povoados. A principal festa é o badalado Réveillon dos Milagres, porém tem programação para todos os gostos a semana inteira.
Enfim, desejo que todos aproveitem cada momento. Seja aí ou aqui no Brasil, tenham certeza que o importante é celebrar as conquistas, correr atrás dos sonhos e vibrar pela nossa saúde! Vem 2019!

Juliana Bontorim

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!