[layerslider id="15"]

BR Concept Brands para América, a sua loja de grifes brasileiras!

BR Concept Brands para América, a sua loja de grifes brasileiras!
19 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 93BR Concept Brands“Atravessar a fronteira sempre foi um sonho. Agora, é possível realizar”. Foi assim que a querida Genaina Barros Dorneles começou a entrevista para contar sobre sua nova loja de multimarcas premium brasileiras.
A BR Concept Brands para América surgiu da ideia de trazer para os Estados Unidos a qualidade ímpar existente nas roupas brasileiras, unido à diversidade de estilos que faz diferença na América.
A história de Genaina começou em 2016, quando nasceu a vontade de empreender e internacionalizar em terras americanas. No meio da atual crise existente no Brasil, ela buscou informações mais precisas e um direcionamento mais assertivo para iniciar o seu sonhado negócio na Flórida.
“Após muito estudo das possibilidades, da aceitação e dos custos, ficou fácil entender que era possível vender roupa, moda e um estilo de um país tropical com tanta diversidade como o meu Brasil aqui na América!” conta Genaina.
O processo de escolha das marcas foi inesquecível para a empresária, que buscou grandes grifes brasileiras, masculinas e femininas, com características específicas.
BR Concept BrandsBR Concept Brands“Eu queria ter no portfólio um homem elegante de tecidos nobres, de toque mais requintado. Para isso, era necessário uma mulher no mesmo estilo. Como o mundo jeanswear no Brasil é bem forte, tendo uma infinidade de produtos de alta qualidade e design super arrojado, inclui no portfólio esse homem e mulher casual”, conta ela.
Foi a partir daí que o projeto iniciou com três grandes grifes brasileiras: Casa Prado, Lez a Lez e Colcci. Marcas incríveis que, sem dúvidas, vão fazer a diferença no mercado da moda aqui em terras mágicas. Afinal, a Casa Prado conta com uma história de 63 anos, com muita qualidade e bom gosto, trazendo ao cliente um atendimento especial, único e diferenciado. Já a Lez a Lez, bem conhecida no Norte dos Estados Unidos, é uma grife com estilo Urban Beach, com uma atmosfera descontraída, ousada e cheia de personalidade, que inspira uma mulher moderna e independente. E por fim, a Colcci, grife já bem conhecida no mercado americano, tendo como modelo propaganda a Gisele Bundchen. A marca é uma tendência, misturando o moderno com vintage, podendo ter suas roupas usadas para ir à qualquer lugar.
Foi assim, após todo o projeto devidamente alinhado, que Genaina Barros tomou coragem e seguiu seu caminho aos Estados Unidos para colocar em prática tudo aquilo que já estava no papel há quase dois anos.
“Acreditei e fiz um investimento na moda brasileira, uma moda cheia de espírito, jovem, moderna e que luta pela liberdade de expressão. A minha missão hoje é representar o Brasil, mostrando que a cultura brasileira tem se tornado objeto de desejo em todo o mundo, com os seus hits, jeans lavado à pedra, peças autênticas que influenciam gerações de jovens com a sua moda jeanswear, além do estilo sofisticado com alta performance de qualidade e modernidade.”, explica ela.
Em 29 de agosto de 2018 foi inaugurada essa tão sonhada loja, cheia de estilo e requinte, com a presença de muitos amigos. A campanha de inauguração foi a “Brazilian Art”, com muito tropicalismo unido à natureza, marcas conceito e, claro, Brasil.
A BR Concept Brands não é apenas uma empresa de moda, ela é também uma empresa de pessoas que renascem e se recriam a cada dia.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!