[layerslider id="15"]

BR CONCEPT BRANDS inaugura unificando 3 grandes marcas Brasileiras

BR CONCEPT BRANDS inaugura unificando 3 grandes  marcas Brasileiras
04 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 21 ´POR

Paulo Endo Empresario da Kangaroo Kars e Genaina Dorneles

Paulo Endo Empresario da Kangaroo Kars e Genaina Dorneles

No dia 29/08/2018, a BR CONCEPT BRANDS, realizou um delicioso coquetel de inauguração da sua nova loja em Orlando mas precisamente no Outleet Lake Buena vista. A campanha de inauguração foi a “BRAZILIAN ART” regada a muito tropicalismo + natureza + marcas conceitos + Brasil, assim abrimos nossas portas na Florida. Com um show particular dos músicos Claus e Vanessa regado a champanhe e muita alegria brasileira, com direito a muita gente bonita, sendo elas, empresários, famosos e mídia.
Fundada por Genaina Barros Dorneles uma Mulher emprrendedora que acredito e batalhou muito por unificar três grandes marcas de peso que são, A Casa Prado, Lez a Lez e Colcci.
Em meados de 2016 nasceu a vontade de empreender novamente, de internacionalizar na tão famosa terra do Tio San.
Em meio a uma turbulência econômica no Brasil busquei informações mais precisas e um direcionamento mais assertivo para iniciar o projeto na Florida.
Com o envolvimento de bons profissionais consegui elaborar um projeto ainda no Brasil de uma multimarca Premium. Por se tratar de um projeto arrojado que envolvia importação e um conjunto de situações complexas, se fez necessário buscar um investidor para contribuir com o projeto de internacionalizar grifes brasileira.
Apesar de a minha formação profissional ter vindo do mercado automobilístico, quando iniciei a minha carreira de empreendedorismo foi no mundo da moda que atuei por 07 anos, tempo suficiente para entender que seria um desafio e tanto, porém possível de realizar.
Eu tinha consciência que o mercado nos Estados Unidos era agressivo, competitivo e promissor, porém, também sabia que as roupas brasileiras tem uma qualidade ímpar além de uma diversidade de estilos que faria a diferença na América.
Com o estudo das possibilidades, da aceitação e dos custos ficou fácil entender que era possível vender roupa, moda e estilo de um país tropical com tanta diversidade como o meu Brasil aqui na América.

Sônia Negrão Reverenda, Rafaela Negrão Bispa, Marcelo Negrão Bispo da Igreja Evangélica Templo das Águias e Genaina Dorneles

Sônia Negrão Reverenda, Rafaela Negrão Bispa, Marcelo Negrão Bispo da Igreja Evangélica Templo das Águias e Genaina Dorneles

O processo de escolha das marcas foi incrível, busquei grandes grifes brasileiras, masculinas e femininas com características específicas.
Com as grifes alinhadas e todo o projeto pronto, não só o profissional como também o pessoal, agora só faltava àquela coragem de sair do Brasil e iniciar o sonho tão sonhado.
Foi então que no dia 11 de julho de 2018, entrei nos Estados Unidos para colocar em prática tudo aquilo que já estava no papel há quase 02 anos. Nascia neste momento a BR Concept brands.
O projeto de vida da BR Concept Brands foi criado em 2016, por mim Genaina Barros Dorneles, acreditei e fiz um investimento na moda brasileira que é uma moda cheia de espírito, é uma moda jovem, moderna e que luta pela liberdade de expressão.
A minha missão hoje é representar o Brasil, mostrando por meio da BR Concept Brands para América, em especial na Florida que a cultura brasileira tem se tornado objeto de desejo em todo o mundo.
Minha paixão pela mudança constante, em busca de algo novo está voltada para um futuro de inovação e para a busca constante de mostrar para América o quanto o Brasil tem a contribuir com este país abençoado por Deus.
Ultrapassando limites e quebrando paradigmas, a BR Concept Brands irradia e inspira novos comportamentos e atitudes. Tendo como regra sempre experimentar o novo.

 

 

Mônica Hickmann - Jogadora de futebol profissional da seleção brasileira e Genaina Dorneles

Mônica Hickmann – Jogadora de futebol profissional da seleção brasileira e Genaina Dorneles

José Alconche e Camila Alconche Proprietários da empresa Sublime Custom Cabinets e Genaina Dorneles

José Alconche e Camila Alconche Proprietários da empresa Sublime Custom Cabinets e Genaina Dorneles

Equipe da Loja - Isabella, Carolina, Arthur e Genaina

Equipe da Loja – Isabella, Carolina, Arthur e Genaina

Christopher Refis Empresario New Home Orlando e Larry Cohen Senior Vice President Lake Buena Vista Factores Stores e Genaina Dorneles

Christopher Refis Empresario New Home Orlando e Larry Cohen Senior Vice President Lake Buena Vista Factores Stores e Genaina Dorneles

Banda Claus e Vanessa

Banda Claus e Vanessa

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!