[layerslider id="15"]

Bikinis do Verão 2018: Modelos que estão bombando (e você vai querer muito!)

Bikinis do Verão 2018:  Modelos que estão bombando (e você vai querer muito!)
01 jun 2018

capa orlando 89BikinisPor Andrea Rotta
Os trajes de banho são itens indispensáveis para a estação mais quente do ano, e as tendências de bikinis do Verão 2018 estão resumidas à peças que já foram incorporadas no guarda-roupa das mulheres, como o cropped, mas desta vez com novos detalhes que prometem fazer a diferença na hora de ir à praia ou à piscina.
As passarelas de moda mostraram que a moda está voltada principalmente para o mix de estampas. A paleta de cores traz desde os tons de nude, os tons suaves até as cores fortes e estampas florais e geométricas. A mistura de estampas vem também como uma forte tendência. Além do tie dye, do degradé e dos listrados.
Se você é louca por bikinis como a gente, vai pirar nesses modelos! Algumas tendências nós já vimos brilhar no ano passado, outras são novas e estão invadindo o seu feed (e as praias do mundo) só agora. Mas uma coisa é inegável: que todos eles são lindo de morrer, ah, isso são!

Bikini de crochê

As roupas de banho inteiramente confeccionadas em crochê estão em alta há algum tempo, entretanto, para a próxima temporada, as versões coloridas perdem a vez para as peças no tom nude.

 

Bikini Hot Pants


A calcinha hot pants, aquela que vai até a altura do umbigo, tem ganhado cada vez mais espaço no guarda-roupa da brasileira, ela valoriza a silhueta à medida que marca a cintura e contorna o quadril.
Para finalizar o visual de praia, a tendência é combinar a hot pant com um sutiã de tela e recortes ou com o mais novo favorito para a parte de cima: o top wrapped, que cruza o tecido abaixo dos seios e é amarrado nas costas.

Bikini Tomara Que Caia, o famoso TQC!


A moda anos 80 está bastante em evidência, o que também inclui os biquínis. O top tomara que caia ficou por um tempo fora das tendências, mas volta com tudo nesta temporada no formato com e sem bojo contando com a opção de alça removível para maior segurança na entrada ao mar ou piscina.
O conjunto geralmente é da mesma cor e os tons que vão bombar para este modelito são o branco, o preto, vermelho e as estampas geométricas e florais.

Top Wrapped (Top com amarração)

Uma das tendências que vem aparecendo forte na moda nas últimas temporadas é a das amarrações, agora elas irão migrar dos poderosos vestidos de balada para os tops de bikinis.
O chamado top wrapped é aquele que tem amarrações tanto no pescoço como abaixo dos seios, um tipo de peça que favorece especialmente quem tem busto farto porque oferece mais sustentação.
Esse top pode sair das areias para o barzinho da noite com a galera, basta adicionar uma bela saia longa e um colar.

 

Bikini top Cropped


O top cropped é uma peça versátil e com muita usabilidade para o dia a dia, seja para um passeio ou para a academia, e que agora ganha uma versão para os bikinis.
As peças da moda para este verão são aquelas inteiriças, sem decote, com amarrações no pescoço e nas costas com peças muito coloridas e estampadas.
Esse top é o hit do momento! E há vários bikinis lindos. Entre eles, estão os rendados e super coloridos.

Pretinho básico!


Basta dar uma stalkeada por aí pra perceber que o biquíni preto tem seu lugar cativo na mala da mulherada! Hot pants, cortininha, cropped…não importa o modelo, a cor sempre está presente nas praias. O mais bacana desse clássico é que dá para combinar com outras cores e estampas!

Maiô “Engana mamãe”

Bikinis 6.3  
Este tipo de maiô nunca sai de moda e já se consolidou como uma peça tradicional entre os trajes de banho, é uma versão mais ousada do modelito que geralmente esconde um pouco mais o corpo.
O truque da peça o faz parecer um maiô com recortes na cintura na parte da frente, cobrindo a região do abdômen, enquanto na parte de trás parece um bikini, deixando as costas à mostra.

 

***Os modelos nas imagens dessa matéria são da Coleção Summer 2018, Andrea Rotta.
(407)965-7637. No Instagram @andrearotta_official.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!