[layerslider id="15"]

Belle Home Decor transformando o seu sonho de decoração em realidade!

Belle Home Decor  transformando o seu sonho de decoração  em realidade!
20 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 95 CAPAPlanejar durante meses a sua tão sonhada viagem, chegar e ir para uma casa linda, toda decorada com muito carinho. Ou melhor, comprar uma casa com o intuito de coloca-la para alugar, ganhando uma renda extra, e esta ser totalmente decorada do jeito ideal, mesmo isso sendo realizado a distância. Quem não gosta? Disso a Mônica Chlaem, sócia da empresa de decoração Belle Home Decor, entende como ninguém!
Casada, com 44 anos e mãe de três filhos, ela iniciou o seu sonho americano há sete anos. Tudo começou com uma empresa de consultoria financeira na área de construção civil. Junto com seu marido, eram construídas casas em áreas residenciais e Vacation Homes. Porém, muitos compradores se interessavam em ter seus imóveis sendo entregues mobiliados. Foi neste momento que Mônica enxergou a oportunidade de um novo negócio: decoração de interiores.

“Fiz curso de Interior Designer, me certifiquei e comecei a trabalhar nessa área. Acabei me apaixonando pelo trabalho e me encontrei profissionalmente. Hoje, não considero como trabalho e sim como uma paixão. Enquanto a maioria das pessoas relaxam vendo um filme ou indo ao teatro, por exemplo, eu me distraio trabalhando com decoração!”, conta a empresária.
Foi em janeiro de 2017 que Mônica colocou a “mão na massa” e abriu a Belle Home Decor, empresa especializada em decoração e mobília para casas de Vacation Homes e residenciais. Com ela você encontra tudo que procura em um só lugar! A empresa dispõe de warehouse, caminhões próprios – diminuindo o valor do frete para entrega dos móveis – e profissionais altamente qualificados para montagem, pintura, colocação de papéis de parede e muitos outros serviços. A Belle Home é a tranquilidade do cliente ao saber que está com uma empresa completa, que irá resolver tudo para que a sua casa fique exatamente como imaginou, de forma segura e surpreendente.

Desde que começou no mercado, a Belle Home Decor é sucesso. O mais incrível é que tudo isso aconteceu na melhor forma de propaganda: o boca a boca, ou seja, clientes satisfeitos recomendando para novos interessados. Inclusive, com isso, abriu um novo segmento para a empresa: decoração de casas para pessoas que irão residir nos Estados Unidos. Casas decoradas para residentes já foram entregues em Miami Beach, Orlando, Celebration e Tampa.

“Eu me especializei em Vacation Homes, onde os proprietários estão, na maioria das vezes, fazendo um investimento visando um bom retorno financeiro. Então, ofereço um projeto com ótimo custo/benefício, onde a casa terá tudo que for necessário para a locação, tomando todos os cuidados com a segurança das pessoas que ali vão estar”, explica Mônica.

Um bom imóvel de temporada é uma fonte de renda duradoura. Porém, tudo isso está totalmente ligado à região onde está localizado. Em Orlando, por exemplo, o retorno de investimento é certo e por isso a procura tem crescido a cada dia. Por ser especialista na área de Vacation Homes, Mônica destaca que um ambiente usado para este fim necessita ter um visual atrativo para atingir uma boa locação. Para isso, ela tem toda uma preocupação ao realizar o projeto de decoração, utilizando móveis de excelente qualidade, com bom preço e que não quebrem facilmente.
“Já decorei casas de 15 dormitórios que foram inseridas no mercado de aluguel de quartos através de plataformas digitais. Nesses casos, por funcionarem como uma espécie de hotel, a decoração era um pouco diferente. O resultado foi incrível e muito positivo”, conta ela.
Apesar de trabalhar com pacotes fechados de decoração e mobília, Mônica é totalmente aberta aos desejos e vontades de seus clientes, fazendo de tudo para que o ambiente fique exatamente como ele sonhou. Para ela, a prioridade é ver seus clientes felizes e satisfeitos!
Entretanto, muitos investidores acabam fazendo a compra desses imóveis a distância e precisam idealizar todo o projeto de decoração da mesma maneira. Para Mônica, isso nunca foi um problema. Grande parte de seus clientes encontram-se neste quadro e quando chegam para conhecer o resultado sempre se surpreendem positivamente.

“Fazemos tudo pelo telefone, chamada de vídeo ou e-mail. É uma troca constante. Procuro deixar a casa ideal para locação, tomando todos os cuidados necessários de segurança, neutralidade e atratividade, para que o cliente tenha sucesso com o seu negócio”, explica a empresária.

Este ano, a Belle Home conta com uma novidade: revitalização de casas antigas. De acordo com Mônica, esse projeto consiste em “atualizar as casas”. Ou seja, Vacation Homes mais antigas são redecoradas para que consigam competir igualmente com casas novas disponíveis no mercado. Incrível, não é mesmo? As primeiras casas realizadas desse projeto serão entregues a partir de dezembro.
Segundo Mônica Chlaem, o diferencial de sua empresa está exatamente no atendimento, onde o cliente tem total liberdade para participar ativamente em todas as fases do projeto. Mesmo sendo uma casa de Vacation Homes, precisando ter uma certa neutralidade, ela consegue decorar de uma maneira que fique com a cara do comprador. Além disso, mesmo após a entrega do imóvel, Mônica continua dando assistência aos seus clientes, independente do tempo. Com todo esse carinho e preocupação, a grande maioria dos seus clientes tornam-se seus amigos.
Sem dúvidas, não é atoa que a Belle Home Decor tem se tornado todo esse sucesso em Orlando. Com todo esse carinho, profissionalismo e dedicação o resultado não poderia ter sido diferente!

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!