[layerslider id="15"]

Beer is Back

Beer is Back
18 maio 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 43Os visitantes do Busch Gardens, maiores de 21 anos, agora terão mais motivos para brindar: o parque volta a oferecer degustação de cerveja até o dia 5 de agosto. Os visitantes poderão saber mais sobre a história da cerveja no parque ao visitar a antiga Hospitality House, agora Garden Gate Café, e degustar duas amostras de 207mL de cerveja a cada visita.
Quinzenalmente, diferentes marcas de cerveja estarão em destaque para degustação como Bud Light, Corona, Founders All Day IPA, M.I.A 305, Miller Light, Shock Top e Yuengling.
Aproveitando a cultura cervejeira, que está em plena expansão em Tampa, os visitantes também podem participar do Busch Gardens Brew Club. O novo clube da cerveja inclui, por $79 ao ano, o acesso a um local onde o visitante retira a sua caneca de 590ml, a utiliza para refills durante o dia e depois a armazena novamente até a próxima visita. São mais de 20 opções de cervejas durante todo o ano e o valor do refill é de U$5. Após o fim da validade do programa, o visitante pode levar a sua caneca como souvenir.
Além do novo programa de fidelidade para os amantes da bebida, o parque também anunciou o Bier Fest, um evento de 25 de agosto até 16 de setembro. O evento combina mais de 200 anos de tradição da Oktoberfest com os principais produtores de Tampa. O festival apresentará mais de 100 opções da bebida produzidas local e internacionalmente, além de gastronomia e música tradicional da Alemanha.
É importante lembrar que você tem que ter mais de 21 anos para consumir qualquer bebida alcoólica, então tenha sua identificação em mãos.

cerveja cerveja

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!