[layerslider id="15"]

Balonismo

Balonismo
20 fev 2018

Voar em um balão está na sua bucket list? Então se prepara que chegou a hora de matar sua curiosidade, participar de uma grande aventura e poder riscar isso da sua lista!

 Serão realizados dois eventos de balonismo na região; no mês de março acontece o ”Sarasota Balloon Festival 2018” em Lakewood Ranch, e no final de abril o “Balloon Glow at RiverFest” em Tampa. Duas grandes oportunidades para você curtir um passeio diferente e pra lá de legal!

 

O balonismo é um esporte aéreo praticado com um balão movido a ar quente, esporte esse que existe a aproximadamente dois mil anos. Hoje em dia, com os avanços tecnológicos, o balonismo é considerado um esporte seguro com índices de acidentes próximo a zero, com campeonatos por todo o mundo. Apesar de ser um equipamento muito caro, o balonismo pode ser praticado por qualquer pessoa licenciada.

 

O balão é considerado uma aeronave da mesma forma que um avião ou um helicóptero, e por isso precisa ser registrado, ter seguro e o piloto possuir uma licença específica.

 

Durante os festivais é possível fazer passeios de balão. Esses passeios duram cerca de uma hora e seu custo varia conforme o pacote e a empresa que você contrata. Dica: confira a previsão do tempo antes de sair de casa para evitar cancelamentos.

 

Já pensou? Levar aquela pessoa especial para um passeio de balão? Poder apreciar as belas paisagens da nossa região ou quem sabe, assistir aos belíssimos por do sol lá de cima! Uau, só de pensar é de tirar o fôlego!

 

Sarasota Balloon Festival

8 a 11 de março

Premier Sports Campus at Lakewood Ranch

5895 Post Blvd, Bradenton, FL 34211

 

Balloon Glow at RiverFest

30 de abril

Curtis Hixon Waterfront Park

600 N. Ashley Dr., Tampa, FL 33602

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!