[layerslider id="15"]

Back to School

Back to School
01 ago 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 91E acabaram-se as férias (finally)!!
Salve mulherada animada da terra do Mickey!
Depois de 71 dias de caos e muito amor, estamos de volta a nossa rotina, Graças à Deus.
Olha, eu admito: eu amo quando as crianças estão em casa, tem gente aqui toda hora, criança entrando e saindo, pipoca, sorvete, geladinho, tinta pra todo lado, papel, desenho… (Está muito calor para brincar lá fora então a molecada preferiu se instalar no meu sofá e na minha cozinha nesse verão).
Mas vamos lá… Agora que a nossa saga está para começar, vou deixar registrado aqui algumas dicas valiosíssimas para as mamães da minha vida.
Conversando no grupo de WhatsApp da escola, percebi que as dúvidas são as mesmas de sempre. Então… lápis e papel na mão! Anotem aí!.
Assim que você registrou a criança na escola, eles darão a lista de material escolar que precisa ser providenciado (supplies list) que você encontra também nos mercados da vida tipo Walmart, Target, Dollar Tree . Durante os dias 3 a 5 de agosto são dias de TAX FREE (você não paga os 6.5% de imposto), mas já vou avisando: é
uma loucura!
Eles também avisam o dia do “Meet your teacher” que é quando você conhece quem será a professora(o) do seu filho(a) durante o ano escolar.
O próximo passo e o mais importante, com certeza, é que o Orange County Public School , as escolas públicas do Condado de Orange por exemplo, dão aos pais a oportunidade de acompanhar TODO o desenvolvimento acadêmico dos filhos Online.
Isso mesmo. Chama-se PROGRESS BOOK, nesse site você acompanha tudo, desde notas até as faltas. Você tem que entrar no website http://parentaccess.ocps.net .
A professora do seu filho passará para o username e password (nome e senha) que ela fez e você poderá alterar em casa ou no celular.
Vale a pena investir no sucesso escolar do seu filho, mesmo que você não seja fluente em inglês, você vai conseguir!
Se você tem alguma dúvida, entre na página das “MÃES EM ORLANDO” no facebook que eu e as outras mamães ajudarão a responder todas as perguntas ).
Boa volta as aulas!!
Muito sucesso!
Amo vocês , até mês que vem!!!

Lisa Camargo

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!