[layerslider id="15"]

As boas notícias da vida

As boas notícias da vida
01 jun 2018

capa orlando 89Fiz um curso recentemente, que começava com os participantes comemorando as coisas boas da última semana, dia ou hora. Para surpresa geral, todos tinham algo a compartilha alguns, inclusive, mais de uma notícia.
Você que está lendo esta coluna, que tal nos próximos dias só falar de coisas boas, mesmo que esteja em um momento que pense que tudo está perdido.
Se precisar busque no passado as conquistas que teve. Comemore cada ponto conquistado em sua vida. Uma formatura, o nascimento de um filho, mais um aniversário comemorado, mudança de país, novo emprego, uma nova empresa, o primeiro beijo, um banho de chuva e até mesmo ao acordar cheio de vida, que na minha opinião é o maior presente de Deus.
Saiba que você é extraordinário e já conquistou coisas que muitos não acreditavam ser possível. Lembre-se de momentos que você se superou, lembre-se que você já fez coisas, que até mesmo você não acreditava.
Pare de acreditar nas crises, fique atento que as notícias ruins te deixam inconscientemente, em estado de tristeza, depressão e desânimo.
Estar desanimado, te priva de ser uma pessoa feliz e transformadora.
Comece, a partir de já, a levar somente notícias boas para os lugares que você for e vai se surpreender como o ambiente mudará instantaneamente e que as pessoas vão adorar estar ao seu lado.
Me diga se você gosta de conviver com pessoas, que só trazem as más novas. Me diga se fica bem, quando termina de ver um programa de notícias de 40 minutos, onde em 39, só vemos crimes, assassinatos, corrupção e demais atos de coisas negativas.
Agora, veja filmes de histórias de sucesso, veja programas que vão entrevistar vencedores, assista momentos de glória, dos jogos olímpicos, conheça histórias de vitórias e descubra que seu dia, será melhor e mais saudável.
Então…
BEM-VINDO A ERA DAS BOAS NOTÍCIAS.

Alexandre Damiani

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!