[layerslider id="15"]

Art Basel Miami

Art Basel  Miami
27 mar 2019

Art Basel foi o evento do ano para o mundo da arte, algumas exibições foram fechadas e só participou convidados porém muitos outros trabalhos conceituados deixaram as ruas do centro de Miami e South Beach repletas de artistas.
“Performances”, pintores, cantores, modelos, fotógrafos, o evento foi ideal para toda categoria artística ou simplesmente para os apreciadores de artes.
A revista SW Florida BrazilUsa Magazine recebeu o convite da agência Tara Ink para participar de dois importantes eventos da Art Basel 2018: o evento Bright FOX “Cavallaria Exhibition” e “The Generator Miami”.
A festa Art Basel da BrightFox trouxe um toque brasileiro e francês com a Exposição Cavallaria. O fotógrafo de celebridades e moda Marcos Mello capturou a super modelo Isabeli Fontana e o dançarina Loic Mabanza em um vídeo ao vivo.
No mesmo evento a atriz da marca Victoria’s Secret Bárbara Fialho se lançou como cantora com apresentação exclusiva de 3 músicas originais. Enfim, glamour, gente bonita e muitos “flashs” não faltaram no evento.
“ The Generator Miami” foi uma fantástica exposição da arte LA Kennedy, onde teve a oportunidade de mergulhar mais fundo em seu mundo artístico e descobrir o que realmente inspira a artista. Ela explora sua criatividade desencadeando efeitos visuais surpreendentes e intrigantes em suas pinturas.
A artista de Seattle começou a pintar como autodidata.Ela se inspira na música e em grandes influenciadores do mundo, como Mohammed Ali, Marilyn Monroe, Michael Jackson, entre outros.
Ela usa minúsculos pedacinhos de vidro brilhante para causar um efeito visual que vai além dos olhos e estimula tocar a tela. No entanto, recomenda-se extremo cuidado ao tentar senti-lo, pois, os vidros são muito afiados.
Podemos comparar o trabalho de Laura com uma rosa, bonita, mas seus espinhos podem machucar se não tocadas com cuidado.
A artista usa técnicas de monocromaticidade de alto contraste e justaposição para expressar sua capacidade de ver cores enquanto ouve sons.
Um destaque popular do evento, este ano foram 31 estandes de exibidores cuidadosamente selecionados de artistas renomado de todas as Américas e entre eles esteve exibido trabalhos do artista plástico Brasileiro Paulo Roberto Leal (1946-1991), galeria Bergamin & Gomide. A base de arte do artista é contra posta com papel, entretela e tecidos.
A equipe da SW Florida BrazilUsa parabeniza os organizadores, patrocinadores e a todos os envolvidos de alguma forma no evento que apresentou tantos trabalhos interessantes e encantadores.
Sem dúvida nenhuma a Art Basel é um evento que merece ir para agenda de 2019.
Para mais informação do conteúdo dessa matéria: eventos agencia http://taraink.com e sobre o evento art Basel que em 2019 será do dia 04 a 8 de dezembro.
https://www.artbasel.com/miami-beach

Juju Gurgel

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!