[layerslider id="15"]

A Argélia é um país do norte da África com uma costa mediterrânea e um interior do deserto do Saara..

A Argélia é um país do norte da África com uma costa mediterrânea e um interior do deserto do Saara..
02 nov 2018

CAPA BRAZILUSA SOUTHFLORIDA SETEMBRO_OUTUBROO maior paíArgélias da África fica a poucos passos da Europa. Ao norte, com suas montanhas cobertas de neve e litoral deslumbrante, abriga cidades urbanas e carismáticas como Argel e Constantine, bem como alguns dos mais magníficos locais romanos que existem, incluindo Timgad e Djemila, ambos vastos e perfeitamente preservados vilarejos romanos.
O outro grande atrativo da Argélia é sua extraordinária região do Saara. Apesar do país não ser seguro para viajar a maioria dos argelinos recebe os turistas com calorosas boas-vindas e fica feliz em compartilhar seu estilo de vida com qualquer hóspede em seu país. Mesmo assim, qualquer viagem a este belo país deve ser bem pesquisada para garantir que todas as regras sejam cumpridas.
Oran é uma atração em si e tem edifícios históricos muito a explorar, incluindo belas mesquitas, a Casbah e Le Theatre. A variedade de arquitetura bonita é possivelmente a melhor de qualquer cidade da Argélia. Oran também é um ótimo lugar para mergulho, degustação de cozinha argelina e ouvir música animada de Rai, que tem suas origens na cidade. Apesar de muitas razões positivas para visitar a cidade, há também muitos sinais de problemas políticos do país nos anos 90 que são visíveis em Oran
ArgéliaConstantine é uma maravilha natural que se transformou ao longo dos anos em um local deslumbrante para os turistas. A maioria dos edifícios da cidade só pode ser alcançada atravessando a ponte sobre um grande desfiladeiro. Isso dá à cidade uma sensação de fantasia que foi mantida desde o tempo dos romanos.
Ghardaia faz parte de um aglomerado de cinco cidades bem à beira do deserto do Saara, mas também é o nome usado para se referir ao aglomerado inteiro. Ghardaia é quase um país por direito próprio, com roupas próprias, religião e tradições sociais. Guias são necessários para acessar a bela cidade velha ou a mesquita de Sidi Brahim.
Para impressionantes edifícios mouriscos na Argélia, há apenas uma opção: Tlemcen. Os edifícios aqui podem competir em beleza com aqueles no sul da Espanha ou Marrocos. As atrações incluem a Grande Mesquita, a Ponte Eiffel e as cachoeiras no Parque Nacional de Tlemcen.

Lea Zimmer

Argélia Argélia Argélia

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!