[layerslider id="15"]

ANNA LUIZA DAMACENO MUITO ALÉM DE UMA VOZ

ANNA LUIZA DAMACENO  MUITO ALÉM DE UMA VOZ
02 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 17“Sejam agradANNA LUIZA DAMACENOáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!” (Salmos 19:14)

Antes mesmo de aprender a falar, ela já cantava. Com pais cristãos e músicos, a herança de Anna Luiza Damaceno não poderia ser outra do que a de entoar louvores a Deus. E é a esta vocação que ela tem dedicado a vida e depositados seus sonhos.
Mesmo nascida em um lar cristão, foi aos nove anos de idade que a carioca decidiu que sua vida seria para Cristo. “Desde pequena, eu fui criada aprendendo sobre Jesus e a Bíblia. Mas, chega um ponto em que a criança passa a ter um entendimento mais profundo do que o sacrifício de Jesus realmente significa”, conta. Foi em um Dia das Mães, que Anna sentiu o toque do Espírito Santo e ergueu a mão na hora do apelo, e naquele momento, sua vida nunca mais seria a mesma.
Cantando em corais da igreja e na escola, ela foi crescendo e não demorou muito tempo para que Deus a ensinasse a diferença entre apenas cantar e, de fato, ANNA LUIZA DAMACENOministrar. Ela conta que foi impulsionada pelo Senhor a fazer parte da membresia da First Baptist Orlando, e em 2012, logo depois de uma audição, foi aprovada para o ministério de louvor da igreja. “Em 2014, eu me mudei para Dallas, Texas, para estudar no Christ For the Nations Institute. Lá, eu me formei em Louvor e Adoração e recebi muita direção e orientação sobre como usar meus dons para impactar o Reino.”, compatilha a cantora.
Em 2015, ela voltou a Orlando ainda mais focada em seu propósito de ser ministra de louvor e servir ainda mais a igreja local. No ano seguinte, começou a estagiar na First Baptist Orlando e em janeiro deste ano, assumiu a posição de líder de louvor no Ministério Brasileiro da First Baptist. “O que eu espero que as pessoas sintam ao me ouvirem cantar é muito simples: a presença de Deus. Eu não quero ser vista como uma cantora somente, quero ser um instrumento nas mãos de Deus. Para mim, não adianta ser uma pessoa que canta bem, sem ser usada por Deus. Eu não quero somente ‘mexer com as emoções’. Quero ser usada para tocar pessoas profundamente através do Espírito Santo para trazer cura, revelação, encorajamento, e a paz que só vem d’Ele”, declara.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!