[layerslider id="15"]

Andrea Rotta Moda Praia

Andrea Rotta Moda Praia
17 out 2017

Cores e formas invadindo as praias americanas.

Em 2014, Andrea largou a sala de aula, após 22 anos como educadora, para empreender no ramo de moda praia no Brasil. E durante 2015 e 2016 ela trabalhou os 2 mercados: brasileiro e americano, conquistando um número cada vez maior de clientes e admiradores da marca.

Mas a paixão pela cultura americana aliada à vontade de empreender, fizeram Andrea  fincar os pés em Orlando. “Foram 18 meses entre pesquisas sobre o mercado, abertura da empresa e importação. Vim para cá sabendo o que faria, mas não tinha a menor ideia do que me esperava! Trabalho árduo, idioma que não dominava, pessoas que nunca havia visto”, comenta Andrea.

Mas todo o esforço valeu a pena! Hoje, a marca Andrea Rotta veste inúmeras mulheres que não abrem mão da qualidade, do conforto, da criatividade e do corte brasileiro, que definitivamente é incomparável! “Os americanos são bons em muitas áreas, mas em moda praia não há quem seja melhor que nós, brasileiros” afirma a empresária.

A marca Andrea Rotta faz parte do grupo Águas Claras, que atua no mercado brasileiro desde 1996 e seu objetivo é expandir a grife para além de Orlando. E somando a experiência e tradição da empresa ao estilo elegante e arrojado da carismática Andrea, o sucesso está garantido!

www.andrearotta.com

@andrearotta_oficial

“Na Rotta”, com Andrea Rotta.

+1(407)965-7637

Compartilhar

Comentários

  1. show muito legal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!