[layerslider id="15"]

Andrea Almeida – Uma trajetória de sucesso!

Andrea Almeida – Uma trajetória de sucesso!
01 mar 2018

Andrea Almeida, paulistana, com experiência em hotelaria e turismo, decidiu em 1996 continuar seus estudos nos EUA. Cursou Administração de Empresas na UCF e Mestrado em Administração na Florida Christian University. “Vim para estudar, mas acabei ficando por aqui e elegendo os Estados Unidos como minha nova pátria”, diz a brasileira, hoje cidadã americana.

Durante sua trajetória, além dos cursos realizados, trabalhou na área de Finanças até chegar na área legal, onde atua brilhantemente há 14 anos. “Também fui uma imigrante nos EUA e hoje procuro ajudar outros brasileiros a imigrar para este país, e tenho conseguido através do meu trabalho no escritório do Dr. Edward Beshara, que conta com 35 anos de experiência em imigração americana”, ressalta Andrea. E toda essa dedicação e casos de sucesso tem atraído muitos clientes, dentre eles várias celebridades do mundo da música, TV e esporte.

Sempre inquieta e com uma vontade imensa de colaborar, desenvolve um trabalho social junto aos mais necessitados e também na gestão empreendedora. Participou da International Student Association, Golden Key International Honor Society e há 4 anos faz parte da diretoria da Câmara de Comércio Brasileira Americana da Flórida Central (CFBACC), além de atuar no Leadership Council City of Orlando District 2.

Seu esforço e dedicação tem merecido destaque na comunidade, tanto que no ano passado foi agraciada com o prêmio “Personalidade do Ano 2017 em Orlando”, pela Fundação Focus Brasil.

 

Andrea Almeida

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!