[layerslider id="15"]

Amor, puro amor

Amor, puro amor
02 mar 2019

A vida passa rápido, passa sem sentirmos. Dias começam, dias terminam, coisas acontecem e coisas também não acontecem. Já pensaram como seria tudo mais fácil se pudéssemos ter o domínio do tempo? Muitas pessoas acreditam que não fazerem mais em seu dia a dia por falta de tempo. Será esse mesmo o motivo?

Esse tempo é uma ferramenta que nós não podemos ter mais. Uma vez utilizado um determinado tempo, ele não tem como voltar. E por conta desse princípio, percebemos que quando fazemos algo com amor, o tempo aparece. Seja na parte profissional, pessoal, espiritual e até mesmo dentro de sua própria casa. Esse amor vem de dentro. Do seu bem estar em realizar algo na sua integridade, sem pensar no amanhã, no depois ou no daqui a pouco.

Nós, seres humanos, precisamos de algo que nos mova em direção aos nossos objetivos e sonhos, algo que nos faça ser melhor a cada dia. Acorde, agradeça pela vida, olhe ao redor, aprecie as coisas boas e se algo não estiver tão bom, agradeça da mesma forma, encare como um aprendizado. Retire o máximo de todas as experiências vividas. Acredite no amor, ele tem o poder de mover o mundo, trazer paz, ajudar ao próximo, cuidar, proteger, contagiar e proporciona movimento.

Falando em AMOR, esse é o mês do Valentine’s Day, aproveite, abrace quem você ama, lembre-se de alguém querido, escreva uma mensagem de carinho, ligue para alguém que mora distante, se olhe no espelho e diga eu me amo. Sim, ame a si mesmo! Para amar os outros e/ou coisas materiais devemos nos amar em primeiro lugar.

A dicas desse mês é: Procure óleos corporais a base de óleo de Jojoba, com sinergia de óleos essenciais de Rosas, Sândalo, Mandarim ou Ylang-Ylang. Aproveite e pingue algumas gotinhas desses óleos essenciais citados em um difusor de ambiente, o amor estará no ar através das plantas aromáticas com Aromaterapia e sua pele agradece.

Transmita Amor! Por onde você for!

Alessandra Carvalho

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!