[layerslider id="15"]

ALISHA MARQUES NASCIDA PARA LOUVAR

ALISHA  MARQUES  NASCIDA PARA LOUVAR
23 jun 2018

CAPA Gospel Orlando BrazilUSA 14Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:1-2

A adolescente Alisha Marques reside em Orlando e tem 12 anos de idade. Ela nasceu em Lexington, no estado norte-americano de Kentucky, e desde os nove canta em reuniões da igreja evangélica.
Mesmo com pouca idade, a menina já concorreu a premiações em diversas categorias e foi um dos destaques da noite no Primeiro Festival de Música Gospel realizado pela Revista Orlando Gospel, no final de 2017. Alisha tem ministrado em eventos e igrejas da cidade e está convicta de seu chamado: ela nasceu para adorar ao Digno que é Digno Alisha Marquesde toda honra, o Senhor Jesus!
Recentemente a estudante compôs sua primeira canção chamada “Em Tua Presença”. Com brilho nos olhos, ela agradece pela oportunidade de poder engrandecer as maravilhas de Deus. “É um prazer falar do Senhor e tocar os corações através do meu estilo de vida, das minhas ações e adoração a Deus”.
Alisha faz questão de enaltecer o amor por Cristo e conta com orgulho como foi o início de sua vida com Ele. “Eu comecei a ir à igreja e ter experiências com Deus desde criança, mas aos 11 anos, de fato, aceitei Jesus como meu único Salvador e me firmei nEle (Jesus) desde o dia em que eu percebi que ficava alegre ao lado dos irmãos da minha igreja. Foi nesse dia que eu decidi servi-lo e fazer a obra Dele”, destaca. Para ela, Deus é um amigo, um consolador e um perfeito ajudador. “Ele é o meu protetor, o meu amigo e foi assim que eu decidi servir a Jesus. O melhor de tudo é saber que Cristo se importa comigo, me escuta e responde quando eu falo.”
A menina dá mais um exemplo de como se achegar a Deus. Ela afirma que chega a conversar com Jesus como se ele fosse um amigo físico, uma pessoa que estivesse ao lado dela lhe dando conselhos. “Deus se faz tão presente na minha vida que quando eu clamo a Ele, posso sentir a presença do Espirito Santo e seu amor. A resposta vem no momento em que eu pergunto. Ele sempre me responde e pode responder a qualquer um, basta que a pessoa busque a Ele”, completa a adolescente.
Alisha também acredita que Deus tem um chamado para todos, independentemente de elas serem ou não jovens. Para isso, ela dá exemplos de como Deus pode se revelar a cada um. “Ele usa as pessoas para falarem conosco, ou então, Ele mesmo nos mostra qual é o nosso chamado através de sonhos. É como se fosse uma chama, uma chama que não para de queimar.”
Saiba mais sobre Alisha nas redes sociais:
youtube Alisha Marques
instagram @alisha_usa10

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!