[layerslider id="15"]

Algumas regras para os hóspedes com animais de estimação

Algumas regras para os hóspedes com animais de estimação
16 dez 2018

CAPA BRAZILUSA SOUTH FLORIDA 38Quando você leva seu animal de estimação para alguma visita a amigos, parentes ou até mesmo em uma hospedagem, existem algumas regras a seguir para uma viagem segura e feliz.
A preparação é importante. Assim como você não viajaria por uma semana somente com a roupa do corpo, você não deve planejar uma viagem sem considerar a necessidade do seu animal de estimação por comida, água e um ambiente seguro.
Então veja abaixo as providências que devem ser tomadas:

Tenha Luz verde
Antes de planejar uma viagem, verifique com seu anfitrião para garantir que seu animal de estimação seja bem-vindo. Também é uma boa ideia perguntar se o seu anfitrião verificou com todos os membros da família apenas para ter certeza. Faça algumas perguntas amigáveis sobre qualquer animal de estimação que seu hospedeiro possa ter, e seja honesto sobre as inclinações de seu animal em relação a outros animais.
Planeje com antecedência
Muitos animais de estimação ficam ansiosos em ambientes desconhecidos, então facilite as coisas para todos, levando os seguintes itens: cartão de vacina, uma foto recente do pet, número de telefone do veterinário, medicação, comida, abridor de lata, caixa transportadora, roupa de cama, itens de Higiene, brinquedos, guloseimas, focinheira, desodorizador de tapete, toalhas de papel, Kit de primeiros socorros, entre outros. Também certifique-se de que seu animal de estimação esteja usando identificação, como uma coleira com uma etiqueta que tenha seu endereço e número de telefone, caso se perca ou fuja.
Conheça as regras da casa
Faça perguntas básicas antes de ir, como: Haverá áreas restritas da casa?Onde seu animal de estimação estará comendo? É permitido ficar dentro de casa? É permitido no quintal? É seguro para o seu animal de estimação interagir com outros animais domésticos e crianças? Onde estará dormindo? Quanto mais claras as regras são desde o início, mais felizes todos serão.
Faça as apresentações
Tenha cuidado ao introduzir um animal de estimação em um novo ambiente. Certifique-se de fornecer uma área segura, como uma caixa transportadora e coloque-a em um local silencioso e fora do caminho. Deixe seu animal de estimação se acostumar com os novos sons e cheiros gradualmente. Depois que começar a relaxar um pouco, tente apresentá-lo aos seus anfitriões, seus filhos e seus animais de estimação. Tente espalhar isso ao longo de algumas horas, e sempre forneça um refúgio seguro, um local onde seu animal de estimação possa se sentir seguro quando começar a ficar sobrecarregado.
Mantenha seu animal de estimação seguro
Antes de chegar ao seu destino, há algumas coisas que você deve procurar: verifique se há alguma quarentena para onde você está indo; se estiver usando o transporte público, conheça os requisitos e restrições; verifique os riscos de saúde para onde você está indo, como exposição à doença de Lyme, vermes ou predadores como grandes pássaros, coiotes ou jacarés; mantenha as portas, janelas e portões fechados; avalie os perigos imediatos causados por armadilhas de pragas, plantas venenosas e outros perigos onde estará hospedado.
Certifique-se de que seu pet seja
amigável com os outros
Monitore todos os encontros entre seu animal de estimação e os outros até ter certeza de que ele está adaptado. Seja particularmente cuidadoso quando houver crianças pequenas presentes, porque eles podem interpretar mal a curiosidade pela agressividade e reagir violentamente. Instrua as crianças a serem respeitosas com seu animal de estimação e mantenha o tempo de brincadeira sob supervisão.
Limpe
Quanto mais rápido você remover as fezes e tirar as manchas de urina, menos danos as atividades do seu animal de estimação causarão no local
Estrategize os acordos para dormir
Se você acha que seu animal de estimação pode ser barulhento durante a noite, seja franco com seu anfitrião antes de viajar. Se o seu animal de estimação está acostumado a dormir com você ou perto dele, é um grande ajuste para ele dormir sozinho, especialmente em um lugar novo, então leve seus cobertores e brinquedos na viagem e inclua algo que cheire a você em sua cama. Não o castigue por choramingar ou latir, pois é assim que se comunica com você que esta solitário e possivelmente assustado.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!