[layerslider id="15"]

Por que é importante ter em sua empresa de contabilidade um Agente Credenciado pelo IRS (Serviço da Receita Federal)? – Orlando

Por que é importante ter em sua empresa de contabilidade um Agente Credenciado pelo IRS (Serviço da Receita Federal)? – Orlando
09 jan 2018

Agente Credenciado em sua empresa?

Escolha uma empresa de contabilidade que mantenha os mais altos padrões de tributação, representação e ética.

Há muitas opções locais quando se trata da escolha de um contador. Embora muitas empresas de contabilidade ofereçam serviços básicos a pessoas físicas e a empresas, há momentos em que você precisará de assistência especializada. Descubra, a seguir, como um Agente Credenciado pelo IRS pode atender às suas necessidades tributárias individuais e empresariais.

 

Caso você ou sua empresa sejam auditados, são poucos os profissionais qualificados disponíveis para representá-los. Um Agente Credenciado é um indivíduo qualificado para representar contribuintes perante o Internal Revenue Service (Serviço da Receita Federal). Tal qualificação é concedida através da conclusão satisfatória das três provas aplicadas pelo IRS abrangendo declarações tributárias individuais e empresariais, ou através de experiência profissional comprovada como ex-funcionário do IRS. Aqueles que obtêm este status privilegiado devem aderir aos rigorosos padrões éticos e concluir 72 horas de treinamento profissional contínuo a cada três anos.

 

O status de Agente Credenciado é a credencial mais alta concedida pelo IRS aos indivíduos que comprovaram sua competência em todas as áreas de tributação, representação e ética. Todos os Agentes Credenciados se especializam em tributação, ao contrário de advogados e contadores, que são licenciados pelo Estado e podem ou não optar pela especialização tributária.

 

Os Agentes Credenciados devem manter-se atualizados com as constantes alterações das leis fiscais e tributárias. Não há restrições quanto a quem podem representar perante ao IRS, quais os assuntos fiscais podem resolver e a quais repartições do IRS podem se dirigir. Todos os Agentes Credenciados devem concluir os requisitos exigidos quanto ao treinamento profissional contínuo, garantindo assim excelência nos serviços contábeis e tributários oferecidos aos seus clientes.

 

Como fundadora e contadora senior da Larson Accounting Group, me tornei Agente Credenciada pelo IRS em 2011. A qualificação de especialista significa que outras empresas de contabilidade nos indicam clientes que necessitam de serviços que apenas um Agente Credenciado pode realizar. Temos mais de 15 anos de experiência profissional financeira nos Estados Unidos, oferecendo aos nossos clientes serviços de consultoria relacionados a impostos, contabilidade e negócios.

 

Utilize nossos serviços tributários especializados — entre em contato conosco para agendar uma consulta com um dos nossos profissionais especializados.

Caroline Larson

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!