[layerslider id="15"]

Administração Trump cria escritório para pegar fraudes em Green Cards e Naturalizações.

Administração Trump cria escritório para pegar fraudes em Green Cards  e Naturalizações.
13 set 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 92O governo Trump lançou recentemente um escritório que se concentrará na identificação de imigrantes suspeitos de fraude na obtenção do Green Card ou cidadania com o intuito de revogar os Green Cards concedidos e desnaturalizar esses indivíduos. O diretor do USCIS, Francis Cissna, anunciou que sua agência está contratando dezenas de advogados e oficiais de imigração para analisar esses casos.
A base para abertura de tal escritório se dá devido a verificação de fraudes. Em setembro de 2016, o Escritório do Inspetor Geral do DHS divulgou um relatório concluindo que o USCIS concedeu cidadania americana a pelo menos 858 indivíduos que deveriam ser deportados ou removidos pois obtiveram a cidadania usando identidade falsa durante o processo de naturalização(seus registros de impressões digitais não estavam disponíveis). Além disso, o relatório descobriu que os registros de impressões digitais estavam faltando em centenas de milhares de casos por uma série de razões.
Por muitos anos, o DOJ concentrou seus esforços para cidadanias de imigrantes por supostos crimes de guerra que mentiam em seus documentos de imigração, principalmente os ex-nazistas. E o USCIS e o DOJ buscaram casos à medida que surgiam, mas não através de um esforço coordenado.
O diretor do USCIS, Cissna, afirmou que “ele espera que o novo escritório da agência em Los Angeles esteja em funcionamento até o próximo ano, mas acrescentou que investigar e encaminhar casos para processos judiciais provavelmente levará mais tempo”.

André Linhares

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!