[layerslider id="15"]

ACONTECEU EM FORT MYERS – NEGUINHO DA BEIJA FLOR

ACONTECEU EM FORT MYERS – NEGUINHO DA BEIJA FLOR
25 abr 2018

capa SWFlorida #20No dia 03 de Março o Café Brazil Restaurant apresentou o show do cantor Neguinho da Beija Flor. Foi uma noite de muita alegria, o público que compareceu só teve elogios a performance do cantor, que com simpatia e carisma fez a galera toda cantar e dançar seus grandes sucessos. Os proprietários Carlos e sua esposa Kaká estavam muito felizes com a interação do público com o artista, que fez questão de tirar foto com a galera e distribuir autógrafos. A abertura do show contou com a empolgação do grupo Asa de Jeja, banda local de samba e pagode. A galera que compareceu ao show foi só elogios e disse: “Foi fantástico, quem não veio perdeu!” 

O cantor que se mostrou muito feliz com a turnê com 6 shows no US. concedeu entrevista a revista SW Florida.
SW Florida BrazilUsa: Qual é a diferença entre fazer show para brasileiros aqui para um show no Brasil?
Neguinho da Beija Flor: É uma diferença muito grande, a alegria é a mesma porém o público daqui mostra muita emoção, eu vi pessoas chorando no primeiro show que fizemos aqui, é algo inexplicável. Acho que o Brasileiro mata um pouco a saudade do Brasil.
SWFBU: Neguinho você é cantor, compositor e puxador de samba e sempre conhecido como “da Beija Flor”. Você sempre foi dessa escola?
NBF: Sim, há 42 anos. A Beija Flor tem 14 campeonatos e 12 deles eu participei. O primeiro campeonato conquistado foi com samba enredo de minha autoria: “SONHAR COM FILHARADA É O COELHINHO E COM GENTE TEIMOSA NA CABECINHA DA BURRINHO E COM RAPAZ TODO ENFEITADO RESULTADO PESSOAL É PAVÃO OU É VEADO”.
SWFBU: O Brasil está passando por um momento complicado, com muita gente se mudando para outro país. O que você pensa a respeito?
NBF: realmente estamos vivendo de uma forma bem complicada, a violência está assustadora. Se dependesse da minha esposa já estaríamos vivendo há muito tempo aqui nos US ou em Portugal, mas eu estou resistindo um pouco. Amo o Brasil e é muito triste o que estamos passando.
SWFBU: Qual é a música que não pode faltar em seus shows?
NFB: São muitas músicas que marcaram minha carreira e sempre canto quase todas. Mas show internacional eu praticamente só canto as músicas antigas, pois o público que está fora do Brasil há muitos anos, quer ouvir músicas que conhece e por isso ele veio ao meu show.
SWFBU: A Revista SW Florida BrazilUsa agradece sua disponibilidade em nos conceder esta entrevista.
NBF: Eu que agradeço a oportunidade. Estou muito feliz com essa turnê. Desejo a todos os Brasileiros que vivem aqui muitas felicidades e aos leitores da revista SW Florida BrazilUsa um forte abraço. Agradeço também ao Café Brazil Restaurant. É isso aí Beleza, Beleza, Beleza!!!

Fotos: Art of Expression by Marla

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!