[layerslider id="15"]

Abertura de conta bancária nos EUA sem sair do Brasil

Abertura de conta bancária nos EUA sem sair do Brasil
16 jun 2018

CAPA ORLANDO REAL ESTATE 18Estamos sempre pensando em oferecer serviços que dão comodidade e satisfação aos nossos clientes. Uma das novidades da nossa ampla cartela de serviços é a abertura de conta bancária para clientes que estão no Brasil e que por algum motivo não podem vir aos Estados Unidos. Este serviço é oferecido pela nossa equipe que conta com Association of Certificated Financial Crime Specialist.
O processo é online, simples e seguro. Para uma conta de pessoa física, os documentos necessários são cópia do passaporte, visto e RG. Já para uma conta pessoa jurídica, são necessários comprovante de endereço, registro federal (o equivalente a um CNPJ) e estadual (o equivalente a inscrição estadual) da empresa americana.
A conta bancária possui garantia FDIC de 250 mil dólares por correntista, pode ser acessada online para realizar investimentos, transferências, pagamentos, recebimentos e demais transações ou através de cartão de débito que são enviados pelo correio. Não é exigido depósito mínimo.
Caso você não possua endereço comercial nos EUA, a Dominium Consulting Services também oferece endereços virtuais a partir de $25 por mês.
Se você ainda não possui empresa registrada, somos especialistas em abertura de empresa nos EUA. Os serviços incluem pesquisa do nome e registro junto ao estado e governo federal, elaboração do contrato social (onde é definido o tipo de empresa, atividade comercial, descrição dos sócios, divisão de cotas e fechamento de capital social inicial) e licenciamento.
O atendimento é personalizado e você sairá seguro quanto às responsabilidades junto aos órgãos competentes. Agende uma reunião online ou presencial para saber mais a respeito de abertura de contas, endereço virtual, abertura de empresas, entre outros serviços oferecidos pela Dominium através dos nossos escritórios em Orlando e Miami.

Cleiton Cardoso

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!